Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GUIlty

Aprendiz

#601751 Tudo bem galera? Eu espero que sim :)

Então, eu tava bem emo na utima semana achando que o PUA fez um efeito temporário em mim mas que era ilusão continuar com isso.

E ai eu numa das minha meditações me distrai pensando em mim antes(agindo com alpha) e em mim nessa semana que passou(um emo "viadinho" chorão), foi ai que eu vi! Eu era tão original, não me importava tanto com o que pensavam de mim, olhava pra todas a mulheres(independente de idade ou beleza), cumprimentava estranhos e me sentia bem com isso. Mas, o que aconteceu comigo caralho! Eu me sentia intimidado só de andar na rua.

Então, eu me falei cara você era um personagem que você criou!(parecia o cara do "clube da luta" hehe, recomento ;) ) Mas uma hora esse personagem cansa e o que sobra? o seu "eu" fraco de sempre... Tava me conformando com isso até que eu na minha rotina nerd antiga vou entrando em um monte de sites com o pensamento beta que eu tinha antes, do tipo: tem que ter corpão dinheiro, carro (e essas coisas de beta) pra conseguir mulher. Foi ai que eu intendi!

Nós criamos, uma idéia de que as mulheres são Deusas intocaveis e de um plano superior que só sendo os MELHORES iriamos conseguir possui las! O que todos sabem aqui ou deveriam saber que isso é uma merda de uma disculpa que um perdedor que não conseguia ninguém, invento isso, só pra não precisar fazer!

Mulheres vão rir da mesma piada que você contaria para o seu amigo! Mulheres vão adorar uma conversa com você, talvez mais até do que seu amigo. Porque todos nós somos interessantes da nossa forma! Mas insistimos(no caso o "eu emo"kk) em acham nossos defeitos e exaltar as mulheres.

Agora otro paradigma que eu quebrei: Elas só gostam dos cafagestes! Mano não é pelo fato de o cara não se apegar as mulheres que o torna irresistivel, é o fato de ele saber que elas são quenem a gente odeiam ou torna submisso(friend zone)aquele que as exalta. E, não vão atacam um raio na sua cabeça caso você diga oi pra ela a menos que você diaga o-o-oi.

Ai você me diz a mais eu so gordo! me manda isso por pm que eu faço questão de te enviar 1000 fotos de caras gordos acompanhado de mulsas! A mais eu so nerd! Foda-se! ser nerd não quer dizer nada além de você gostar de compultador e estar rodeado de otários que exaltam as mulheres bem como você fazia sei lá.

Não to dizendo que mulheres não são maravilhosas O como são! o cheiro dos cabelos no seu rosto, a macies da pale quando te toca, o brilho dos olhos dela quando sorri, o olhar manhoso dela quando você a mima! kkk e muito mais...

O problema não esta no formato do seu corpo e sim no seu olho! Não, melhor.. na forma como você acha que é: Nossa perspectiva nos engana muitas e muitas vezes e isso é normal. Mas você pode mudar isso! Você se veste como um perdedor porque se acha um, eu digo: você ta errado, pare de olhar o seu lado verme e olhe pro seu lado Deus! Mas são crie um personagem, porque isso é adiar o anadiavel. Ja dizia um grande PUA dessa comunidade o Lohan (me disculpa se escrevi errado)Para de bitolagem!

Blz? Eu sei que aqui dentro não so um fodão. Mas essa é minha forma de ver e me sinto bem menos pressionado a abordar gurias, e claro ser feliz!

espero ter ajudado...flw
Lancelloti

Veterano - nível 9

#601763 gostei, disso aew,uma boa perspectiva do que tu tirou,e incrivelmente passei por uma semana igual a essa ,entao,maravilhosa esse tipo de pensamento...voce nao cria um personagem,voce é ele,aquilo é o seu verdadeiro,aquilo ali É VOCE!,so que de um jeito que nao é mais de submissao ao mundo é um EU de forma dominação. nada dessa porra de emo,negocio é andar de cabeça erguida ate nesse tipo de semana dificil,mas,gostei mesmo do seu post.
Romeu0928

#601868 Eh, e podemos levar isso para outras áreas. Tenho um sonho em ser Auditor Tributário (atualmente sou bancário), mas para isso preciso passar em um concurso considerado pela maioria muito difícil. Se eu começar a pensar que é muito, muito difícil (muito maior que as minhas possibilidades) como poderei passar? Como poderei confiar? Como serão os meus dias de preparo e o meu dia na hora da prova? Muitos vão já cabisbaixos, derrotados... fazer a prova. Assim também é quando queremos alguém. Se colocarmos elas em um lugar imaginário (a tendência é colocá-las em um lugar bem superior, acima de nós mesmos), como poderemos agir com naturalidade? Como poderemos ter confiança? Como poderemos acreditar, dessa forma, que elas estão loucas para transar conosco?

Criador do tópico

GUIlty

Aprendiz

Lancelloti escreveu:gostei, disso aew,uma boa perspectiva do que tu tirou,e incrivelmente passei por uma semana igual a essa ,entao,maravilhosa esse tipo de pensamento...voce nao cria um personagem,voce é ele,aquilo é o seu verdadeiro,aquilo ali É VOCE!,so que de um jeito que nao é mais de submissao ao mundo é um EU de forma dominação. nada dessa porra de emo,negocio é andar de cabeça erguida ate nesse tipo de semana dificil,mas,gostei mesmo do seu post.

valeu! esse negócio de ser o dono do mundo não acontece do dia pra noite. Você tem que fortalecer o cara que você É! Cabeça erguida! é isso mesmo.

Criador do tópico

GUIlty

Aprendiz

Romeu0928 escreveu:Eh, e podemos levar isso para outras áreas. Tenho um sonho em ser Auditor Tributário (atualmente sou bancário), mas para isso preciso passar em um concurso considerado pela maioria muito difícil. Se eu começar a pensar que é muito, muito difícil (muito maior que as minhas possibilidades) como poderei passar? Como poderei confiar? Como serão os meus dias de preparo e o meu dia na hora da prova? Muitos vão já cabisbaixos, derrotados... fazer a prova. Assim também é quando queremos alguém. Se colocarmos elas em um lugar imaginário (a tendência é colocá-las em um lugar bem superior, acima de nós mesmos), como poderemos agir com naturalidade? Como poderemos ter confiança? Como poderemos acreditar, dessa forma, que elas estão loucas para transar conosco?

ei cara você me lembrou um artigo que eu li sobre o Benjamin Franklin. Ele era meio surdo e por isso e outros motivos teve que estudar em casa sozinho. Não tinha ninguém la pra dizer pra ele o que era certo e o que era errado e por esse motivo(por não ter ninguém pra dizer que dominar a eletricidade era impossivel) que hoje a gente pode disfrutar da eletrecidade. Eu mesmo sem conhecer o enem achava que seria fácil e não estudei meus amigos logo depois da prova me disseram nossa que difícil, mas eu achei fácil. E não deu otra passei! kkk
vlw ai pelo feed!
flw.