- 24 Ago 2011, 04:25
Galera é o seguinte:
Vi uma HB 9 (no mínimo) telefonando para alguém. A outra pessoa ainda não tinha atendido.
Alguém tem uma ideia clara de como abrir ela de forma eficiente?
Porque vai que eu abro e a outra pessoa atende?
Provavelmente eu perderia o set e a garota ainda ia me chamar de mal educado.
Alguém aí pode dizer:
Mas a questão é a seguinte. Eu já tenho AA. Ainda era de dia. Na universidade. Os meus amigos estavam caminhando atrás de mim.
Tradução: eu nunca abordaria de forma alguma.
Mas, mesmo contra todas as probabilidades, eu me enchi de coragem, caminhei na direção dela, fui chegando perto. Ia abordar no Mode One. Aí ela virou o rosto para baixo, olhando pro chão. Aí eu pensei "poxa, agora eu não sei mesmo o que fazer, abortar operação".
Essa dúvida é complicada porque eu só queria abordar ela naquela hora em que me enchi de coragem, e somente naquela hora.
Vi uma HB 9 (no mínimo) telefonando para alguém. A outra pessoa ainda não tinha atendido.
Alguém tem uma ideia clara de como abrir ela de forma eficiente?
Porque vai que eu abro e a outra pessoa atende?
Provavelmente eu perderia o set e a garota ainda ia me chamar de mal educado.
Alguém aí pode dizer:
não tem como. Era melhor tu desistir e tentar depois da ligação
Mas a questão é a seguinte. Eu já tenho AA. Ainda era de dia. Na universidade. Os meus amigos estavam caminhando atrás de mim.
Tradução: eu nunca abordaria de forma alguma.
Mas, mesmo contra todas as probabilidades, eu me enchi de coragem, caminhei na direção dela, fui chegando perto. Ia abordar no Mode One. Aí ela virou o rosto para baixo, olhando pro chão. Aí eu pensei "poxa, agora eu não sei mesmo o que fazer, abortar operação".
Essa dúvida é complicada porque eu só queria abordar ela naquela hora em que me enchi de coragem, e somente naquela hora.