Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#822442 Fala Galera, seguinte, to namorando, e minha namorada passou fim de semana na minha casa (sábado e domingo), acontece que a noite depois de lanchar com ela, fomos tirar uma foto, e eu fui pegar o celular dela, ela não deixou, e eu insisti de sacanagem, e ela começou a me beliscar todo, até pegar o celular dela de volta, e disse como argumento, que não gosta que mexam nas coisas delas, outro detalhe, sugeri formatar o PC dela, ela disse que não ia formatar comigo, porque eu ia bisbilhotar o PC dela, eu achei nada haver.

a mensagem que vi rápida quando peguei o celular dela, era tipo: "... vamos comemorar comendo uma pizza?", o estranho é o seguinte, essa mensagem provavelmente foi no dia dos namorados, porque ela me disse nesse dia (supostamente ela me disse que nesse dia estava de plantão no hospital), que comemorou com a amiga dela o dia dos namorados, comendo pizza, só que a mensagem estava como número, ou seja quando o nome da pessoa não está cadastrado, e eu perguntei, se sua amiga trabalha contigo, porque precisou mandar mensagem? ai ela disse: porque ela trabalha em sala diferente, e costumamos nos comunicar pelo celular.

Obs: ela diz que não quer me provocar ciúme, e que terminou com o ex, pq ele invadiu as coisas dela etc...

Só que agora eu que to desconfiado, o pior é que, gosto dela, ela me deu um CK One de presente de aniversário, parece dar moral pra mim, mas ao mesmo tempo, eu não consigo confiar em ninguém, e as vezes sinto necessidade de até voltar pra bagunça escondido, e dar galho nela, com medo dela me decepcionar primeiro do que eu, sabem quando você prefere dar o primeiro tiro, em vez de tomar um no peito primeiro?

O que vocês acham ?
RogerFAB

Veterano - nível 9

starkoliski escreveu:O que vocês acham ?

Sou totalmente contra invadir a privacidade. Detesto que mexam nas minhas coisas (celular, notebook, etc), e por isso não mexo nas coisas da minha namorada. Inclusive, nunca quis saber a senha dela (mesmo ela querendo me contar). Cada um deve ter seu espaço - isso se você quer um relacionamento de verdade. A invasão da privacidade torna o namoro frágil e carente de confiança.

Evidentemente, o fato de ela ter feito tanta questão de você não ver o celular dela é um péssimo sinal. Abra o olho. Mas, sendo isso ruim ou não, você deveria desenvolver para si um "harém", um grupo de garotas com as quais você poderá se relacionar a qualquer momento. Isso te tornará desapegado e você, de quebra, deixará sua garota com uma pulga atrás da orelha.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#822458 Cara Faça a experimentar o o tratamento que ela esta te oferecendo, se ela estiver escondendo algo logo começara a projetar os erros cometidos p/ ela em vc, e como na teoria do gato (MM) a HB não vai suportar a curiosidade em saber se esta escondendo algo, ai será a hora de vc pagar na mesma moeda, agora se ela se exaltar sinto lhe dizer esta te passando p/ tras, chegou perto disso ou até mesmo, planeja algo na surdina, a mulher quando fala demais é pq/ esta escondendo algo isso é fato comprovado brother, se vc fala oi tudo bem? e ela responde o diário do dia sem necessidade é pq quer evitar perguntas...

Abraços
INDIÃO
ravife

Aprendiz

Vamos aos fatos sem mais delongas!

• Coisa pessoal pode ser até da sua mãe, mas você esta proibido de mexer! Não é seu, pra que fuçar em coisas alheias?

• Existe aquele ditado "Quem procura acha" Então se prepare pra tudo, mas pare desde já a insistir em mexer nas coisas dela! Nem toque mais nesse assunto.

• Seja misterioso, aposto com você que você se abre fácil de mais para ela e demais pessoas da sua confiança! Namorada não é caixinha de surpresa, você está suspeito a qualquer momento ter um término nesse relacionamento e ela poder contar tudo para outras pessoas, não corra o risco, você não precisa disso.

• Jogue o jogo dela, mas, como você é homem seja mais duro, quem dita as regras é você. Se ela pegar em algo teu e você a represar e mesmo assim ela continuar e dar como desculpa: Você mexeu em tal coisa minha... Dê uma dura nela podendo dizer: Mas isso acabou, isso aqui não é brincadeira, é coisa pessoal, se você possui suspeita deve falar comigo não fuçar nas minhas coisas.

Grande abraço!!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#822593 Ei brow to me matando de rir ... Puta que pariu tenho que te falar que estas fudido e completamente dominado ... Isso de tentar invadir o espaço dela só demonstrou sua insegurança e agora ela pode te manipular a vontade...

ahuhauhuahuahuahuahuhuahuahuahu cara como eu fico rindo depois de ler um relato desses e não estou debochando de você amigo , e sim da sua atitude passiva e sem maldades...

É claro que se tu estas nesse estágio talvez nem enxergue direito mas pelo teu relato tu estas tomando galho direto ...

Um abraço Payperview