Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Caique92

Aprendiz

#640667 Fui roubado recentemente, perdi o numero de algumas hb's. Poderia ter comprado outro cel, mas decidi naum fazer isso. Pq vc sem o cel dah um ar de que tu naum tah disponivel toda hora, e dah estimulos pra tu chegar nas HBs, pq vc naum tem nenhuma engatilhada intaum vc vai ser o rei do day 1. Não tow falando q naum tenho um day 2, pq hj existem várias formas de comunicação: tipo facebook, tel de casa, etc.

Esses dias uma hb saiu perguntando pro pessoal q tava na rua se alguém tinha caneta e papel pra ela me passar o numero dela ( foi muito engraçado).

O q eu quero lembrar q as vezes quando vc jah tah tipo trocando mensagens no cel com uma hb, vc deixa de abordar outras, sendo q vc jah tem uma q qer investir. Isso naum pode acontecer de jeito nenhum, vc perde muitas oportunidades.

Mais pra frente vou comprar um de novo, mas ateh eu ficar bom em abordagens, vou deixar o cel de lado, e focar na primeira impressão, no KC, FC, no primeiro dia, eh um desafio muito bom.

Postem aih suas opiniões a respeito disso,

VlW
Duke

PUA EXPERT

#640689 Não acho que seja algo indispensável. Vai de você usar um celular como instrumento pras suas sarges ou não. Mas umas provocações por SMS podem ser muito eficientes.
Porém, não vejo sentido nessa teoria de estímulo pra chegar em HB's por não ter uma lista de contatos no celular. Você mesmo citou outros meios de se comunicar com elas.

Eu sempre saio com uma caneta no bolso, mesmo quando to com meu celular. Não sei, mas acho legal anotar o número num papel. Sei lá, dá uma impressão de desapegado dessas coisas mais tecnológicas e materiais, apesar de não ser. Mas aí é só questão de gosto, é algo pessoal.