- 17 Ago 2011, 00:48
[centro]' Que aventura heim, haha[/centro]
- 21 Ago 2011, 23:23
IJSAISAJISAJISAISAIJIJSAJIAJISAIJSAJISAIJSJIAISAJISAIJSA
Ri demais.
PQP cara, que hilario.
Pelo menos você viveu algo aventureiro e que serve de DVS.
Ri demais.
PQP cara, que hilario.
Pelo menos você viveu algo aventureiro e que serve de DVS.
- 22 Ago 2011, 01:03
nao queira saber doug
iahueouhohuoehoh
Doug X escreveu:Hamunaptra escreveu:Caramba velho... uma vez eu tava transando com uma garota... ela do nada tentou fazer um FIO TERRA em mim.... isso foi bizzarro e traumatizante!
FIO TERRA? Não entendi, explica apra mim, teve um raio ou coisa do tipo????
nao queira saber doug
iahueouhohuoehoh
- 28 Ago 2011, 14:24
Nossa comparada a essa as minhas são fichinhas, shuahsuashu
realmente bizarro.
realmente bizarro.
- 29 Ago 2011, 03:00
asuhsauhsauhusha, foda em cara, se perder desse jeito, de noite, com a mina falando no teu ouvido. Puro desespero na hr em?
Acho q ainda não passei por nenhuma bizarra msm, mas se servir eu ja fui com um amigo meu na casa de uma menina e ela tava sozinha com uma amiga dela.
Enquanto o meu amigo foi comer a menina na sala do lado, a amiga dela ficou num quartinho comigo. Básicamente eu fiquei parado na cama e ela começou a me beijar, dps de um tempo começo a sentir um cheirinho estranho, qd vou perguntar oq q é ela diz: "Ah isso... escapou um punzinho ae, mas ja vai passar" .......
UASHSUAHUSAHS, me afastei na hr e fui usar o PC da mina, puta carniça da porra, de qqr jeito acho q não ia ter dado FC pela minha insegurança da época, mas dps dessas? Nunca, suahsuahushaash
Acho q ainda não passei por nenhuma bizarra msm, mas se servir eu ja fui com um amigo meu na casa de uma menina e ela tava sozinha com uma amiga dela.
Enquanto o meu amigo foi comer a menina na sala do lado, a amiga dela ficou num quartinho comigo. Básicamente eu fiquei parado na cama e ela começou a me beijar, dps de um tempo começo a sentir um cheirinho estranho, qd vou perguntar oq q é ela diz: "Ah isso... escapou um punzinho ae, mas ja vai passar" .......
UASHSUAHUSAHS, me afastei na hr e fui usar o PC da mina, puta carniça da porra, de qqr jeito acho q não ia ter dado FC pela minha insegurança da época, mas dps dessas? Nunca, suahsuahushaash
- 16 Out 2011, 23:06
Meu Deus
Isso realmente foi MUITO BIZARRO, sauhashuASHUushasa cara eu acho que nem tocaria na guria depois dessa cena, com excessão se eu estiver bebado e ela for muito gata ahussasahusauhas
Alef_x175 escreveu: ela diz: "Ah isso... escapou um punzinho ae, mas ja vai passar"
Meu Deus
Isso realmente foi MUITO BIZARRO, sauhashuASHUushasa cara eu acho que nem tocaria na guria depois dessa cena, com excessão se eu estiver bebado e ela for muito gata ahussasahusauhas
- 18 Out 2011, 14:51
Pelo menos ela não ficou apavorada, pensando que você tava levando para algum lugar planejado