Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sins_Force

#343157 IJSAISAJISAJISAISAIJIJSAJIAJISAIJSAJISAIJSJIAISAJISAIJSA
Ri demais.
PQP cara, que hilario.
Pelo menos você viveu algo aventureiro e que serve de DVS.
No Doubt

Aprendiz

Doug X escreveu:
Hamunaptra escreveu:Caramba velho... uma vez eu tava transando com uma garota... ela do nada tentou fazer um FIO TERRA em mim.... isso foi bizzarro e traumatizante!

FIO TERRA? Não entendi, explica apra mim, teve um raio ou coisa do tipo???? :) :)

nao queira saber doug

iahueouhohuoehoh
Alef_x175

Veterano - nível 5

#350094 asuhsauhsauhusha, foda em cara, se perder desse jeito, de noite, com a mina falando no teu ouvido. Puro desespero na hr em?
Acho q ainda não passei por nenhuma bizarra msm, mas se servir eu ja fui com um amigo meu na casa de uma menina e ela tava sozinha com uma amiga dela.
Enquanto o meu amigo foi comer a menina na sala do lado, a amiga dela ficou num quartinho comigo. Básicamente eu fiquei parado na cama e ela começou a me beijar, dps de um tempo começo a sentir um cheirinho estranho, qd vou perguntar oq q é ela diz: "Ah isso... escapou um punzinho ae, mas ja vai passar" .......
UASHSUAHUSAHS, me afastei na hr e fui usar o PC da mina, puta carniça da porra, de qqr jeito acho q não ia ter dado FC pela minha insegurança da época, mas dps dessas? Nunca, suahsuahushaash

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
Alef_x175 escreveu: ela diz: "Ah isso... escapou um punzinho ae, mas ja vai passar"

Meu Deus :omg

Isso realmente foi MUITO BIZARRO, sauhashuASHUushasa cara eu acho que nem tocaria na guria depois dessa cena, com excessão se eu estiver bebado e ela for muito gata ahussasahusauhas
:rolf