Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Cepacol

#445569 [blockquote][blockquote]
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Estava pesquisando por uma tradução do novo livro do Mystery no google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Já conheço a comunidade da sedução há uns 2 anos. No começo eu era relativamente ativo, costumava sair e praticar constantemente, mas no ultimo tempo não tive tempo de fazer isso e acabei deixando a comunidade de sedução de lado. Ultimamente eu comecei a ter resultados ruins e resolvi recomeçar.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Costumo praticar com frequência. Saio pelo menos uma vez por semana e sempre chego em algumas mulheres. Meu ponto fraco é a falta de objetividade nas abordagens. Falta consistência na hora de closar.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Ultimamente tenho estado com um inner game meio estranho. Eu tive um verdadeiro BOOM no meu inner quando eu conheci a comunidade de sedução pela primeira vez. Eu comecei a ter resultados bem rápido e minha confiança tava realmente muito forte. Porém, ultimamente eu tenho tido jogos muito fracos e numa cidade que tem muitas mulheres lindas. Isso tá me deixando meio abalado e espero conseguir melhorar isso!

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Há uns 2 anos atras eu conheci um outro forum de sedução e participei ativamente. Deletei todos meus jogos de computador, comecei a praticar no minimo 3 vezes por semana e sempre estava buscando melhores materiais.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Um frio na barriga e mil pensamentos disparam em minha cabeça.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou um cara extrovertido, de bem com a vida e esforçado. Sempre fui um cara responsável mas concilio bem isso com minha vida social. Curto muito sair com meus amigos, tomar uma cervejinha e claro, pegar umas gatas quando possível! Me amarro em esportes radicais, já até pulei de para-pente uma vez.
Não sou totalmente novato na comunidade da sedução, mas eu meio que me desiludi com todo o material.. Com o tempo eu comecei a acreditar que o que importava mesmos era o meu life-style, minhas convicções e disposição na hora de abordar. Isso é verdade, mas eu sinto que ta me faltando alguma coisa pra conseguir mais mulheres, que no momento é uma das minhas prioridades, pois minha vida profissional vai muito bem e tenho uma saúde muito boa.
Eu sei que não vai mudar minha vida, mas desde que parei de postar e avaliar meus erros e acertos, eu tenho pego menos mulher. Acho que é pelo fato deu estar muito focado nos resultados e não no desenvolvimento do processo! Eu costumava me divertir muito mais quando me sentia totalmente iniciante e tinha curiosidade em saber se os métodos realmente funcionavam. Então estou pensando em voltar à comunidade e participar mais novamente.
Reparei que vocês estão avaliando a participação do usuário na primeira semana e gostaria de dizer que eu tenho uma vida bem corrida e não tenho tempo de postar a todo momento, então levem isso em consideração.

Abraços e boas sarges a todos!
[/blockquote][/blockquote]