Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#255897 Fala galera. Vou postar outra duvida minha aki (das muitas), porque surgiram varias enquanto o forum tava off e não deu pra perguntar.

Vamos supor : Você sente atração por uma HB e começou a jogar com ela. Tudo indo legal (da sua parte), sua BL está boa, falando pausado, kinando. Mesmo com todas as ferramentas d atração você parece ser 'irrelevante' pra ela. E eu cometi o erro de muitos : Fui puxar papinho mesmo assim, dei uma atençãozinha.

Agora, aparentemente ela acha que está no controle e esta super mascarada comigo. Ja li diversas opiniões sobre esse assunto aqui no PUA Base, alguns dizem que ignora-la é a melhor maneira, outros dizem que ignora-la não é feitio de um sedutor...

AFINAL, meus queridos PUAS, qual a atitude certa se tomar? Até porque eu uso as ferramentas de sedução de maneira calibrada. (tomei muita porrada e aprendi bastante nos ultimos meses) Ela não deveria estar pensando que eu sou um bobão....

O que fazer?
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#255904 Ela ja te deu IDI's ?
Na minha opniao ,ela pensa que esta no controle pois na hora que ela deu IDD vc não deu uns negs nela .
De um IDI nela e ignore-a ,ignora mesmo ,até ela vir ate vc
pois se sua atração esta boa ,mesmo ignorando ,ela vai atraz de vc penso eu (Teoria da gata )
Caso isso aconteca ,agora vc ja sabe o que fazer ,NEGS pro IDD que ela ira te mandar

Criador do tópico

keetz

Aprendiz

#255913 Dei NEG quando necessário (é um recurso que eu não abuso, mas uso) e ela até quis demonstrar valor depois que utilizei o C&F (estilo que cai como uma luva pra mim)

Por isso estou tão confuso nesse caso em especial..
Papabear

PUA Avançado

#256089 [centro]Dê uns negs, conquiste o grupo ao redor dela, seja divertido, desapegado. Se não acontecer, não aconteceu, move on, parta pra outra. Ninguém ganha todas as batalhas, saiba disso, porém não pare de batalhar. Nem sempre o esforço vale tanto quanto o prêmio! Deixe fluir um pouco mais seu jogo, se divirta!

:ae[/centro]
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#256142 OBS: netbook comprado nos eua, nada de acentos, cedilha ou tios.
Vamos supor que voce esteja realmente atraido por ela e deixa seus impulsos te dominarem; voce mantem contato visual, tem uma posicao relaxada, fala pausadamente com uma voz firme, esta bem vestido e, o principal, seu inner game esta otimo. Nao deu certo? Quando a garota e muito badalada, aquelas gatinhas com quem todo mundo fala ou faz questao de falar, ou quando voce nao tem um social muito bom (no caso de voce e a hb se verem com uma certa frequencia em faculdade, trabalho...), mesmo considerando que voce age com todas as qualidades acima descritas, pode acontecer de voce ser um pouco irrelevante para ela, afinal, ela tem um monte de outros caras interessantes, em sua maioria naturais, que dao bola pra ela, querem ficar com ela e etc. E como uma competicao; lei da selva.

Claro... O que fazer? Bom... Eu costumo respeitar os limites que as interacoes com as hbs impoem. Se ela esta um pouco na defensiva, com o chamado "bitch shield" ativado, eu vou somente ate onde as circunstancias permitirem; por exemplo, eu procuro nao mais fazer muito contato visual, falo mais com as pessoas ao redor (sem ignora-la, claro) e falo com ela sem olhar para ela enquanto faco outra coisa (estou olhando um livro e ao mesmo tempo pergunto "e ai fulana, como foi o fds?"); tudo isso com um tom de desinteresse. Paralelamente, faco ela perceber que estou dando mais atencao a o que eu faco, ou as outras pessoas, do que a ela. Se ela mudar de comportamento, para melhor, volte a agir como estava agindo. A regra e respeitar os limites das hbs (e os seus principalmente). Sua intuicao vai te dizer quais os momentos certos para agir de uma forma ou de outra).
Espero ter ajudado, aabracos :D