Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#506275 Bom Dia pra quem esta lendo Imagem .

Vou direto ao assunto estou me sentido Extremamente Vazio por dentro Imagem, parece que minha vida esta sem cor, Estou perdendo a confiança pelas pessoas e por mim mesmo. Estou acordando com Odio de Mim,raiva de mim, Minha Vida Parece que Esta sem sentindo.

Meu Maior Problema esta vindo do meu Ego,as pessoas estão me criticando muito principalmente a minha propria familia,inclusive meu Pai.

Me dizendo que sou fraco,me comparando aos outros, dizendo que não sou homem o suficiente ou isso que eu acho.
Isso esta matando minha evolução,Atormentando minha mente, Sinto que não serei um bom adulto quando crescer,que não darei conta,que as pessoas vão se aproveitar de mim, que vão se aproveitar da Minha bondade.um sentimento de culpa me vem sempre a tona as pessoas parecem querer me controlar,me destruir.

Minha Mente so fala: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!!!!! VOCÊ E UM FRACO INUTIL, DERROTADO.

Ja Pensei na Morte Varias Vezes e na Loucura mas não quero isso pra mim vida. Imagem Imagem
Tambem me sinto um idiota Humilhante por ser Certinho de mais, A Obrigação de Curtir a Vida me Atormenta
todo dia
Ja veio a Minha mente se rebelar com tudo ser Rebelde, ser contra as ordens, a sociedade, a Democracia, A Realidade.
Fazer as coisas a Minha maneira, Sonhava um Dia Poder ter A Vibe de um daqueles jovens roqueiros rebeldes que se Orgulhavam de si Mesmos e tinha confiança, Amigos, um Amor e Familia que os respeitavam.
Mas começava a me decepcionar quando nada acontecia de diferente.
Por fim pra piorar eu comentei muito sobre uma Paixonite que eu tinha, neste Forum varias vezes.Desejava muito ter uma Namorada Santinha que gostava de alegria e paixão e felicidade ,coisas que eu não fizera ou demonstrava a muito tempo.
Enrolei me demais e descubri que ela tinha outro cara na vida dela.
Estou Pessimo Esta dor esta cortando meu coração Imagem .
Não estou tentando de nenhuma forma aparecer ou ser o Coitadinho, So Quero Ajuda porque estas Dores estão me fazendo Sofrer.
Não consigo impor minha ideias ou sentimentos ou dar um sorriso de felicidade.
Sinto me uma Casca Vazia. Imagem
Foxy
#506302 Só uma Frase : Os outros te tratam como você se trata , pense nisso.
Herbreus
#506306 Cara vc ja foi ver se esta com depressão??

fique do lado de quem te coloca para cima

não escute que tenta te colocar para baixo

apenas ignore.

SE TE AJUDEI AGRADEÇA.
elliyazz
#506308 Cara, não existe essa menina santinha, todas tem um lado "perverso"
mas mesmo assim pare de se colocar num lixo e de achar que é um coitadinho
se vc não se ajudar, ninguem vai conseguir lhe ajudar
a vida é difícil? pra quem faz as coisas com disgosto é sim
então torne a vida fácil, não ligue pra o que os outros dizem e ao inves de se contagiar com negatividade de todo mundo, contagie o mundo com sua positividade(eu sei que vc tem)
ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
e vai viver

e vc não tem obrigação de curtir a vida(TÁ DOIDO É? DELIRANDO? FUMOU MACONHA?)
curta a vida, apenas sinta

e pra os momentos deprê faça que nem eu, procure uma igreja, porque todos nós precisamos de Deus

abss
espero ter ajudado
MichaelZyzz
#506309 Você esta só o pó....Seja mau cara! Perverso, dê voadora no peito dos inimigos, vai se consultar com um psicologo... Sua vida esta um lixo mesmo, levou um chifre na testa e ainda fica de paixonite pela mina, para com isso, sem atitude, sem credibilidade, nem sua familia te respeita, ou você toma uma atitude para reverter essa situação ou se mata...
Victorhumberto96
#506344 Foda-se para o que os outros pensam!!!!!Cara quem fas a sua vida e vc, mais ninguem n leve para o lado pessoal oq eles pensam. Pois o que importa é oque vc quer fazer da sua vida !!Se vc gosta de uma coisa é uma outra pessoa n gosta foda-se, vc gosta isso q importa!!Vc ta acabado cara porq esta recebendo o que eles falam de vc pegue o que eles falam de vc é joge no lixo!!!Seja Inatingível, cara vc vai perseber a diferença.
blakestarneon
#506827 Imagem voadora Cara? Acho melhor depois.

Estou fazendo terapia ja , não sei se vai mudar meu estado mas estou tentando bastante.

Eu não fui traido pela minha namorada, eu gosto da garota so não comecei uma relação por causa dos meus medos, crenças,inseguranças.
E por fim acabou acontecendo que ela beijou outro cara né Imagem. a fila anda é Foda
J-Hidden
#506930 Tive depressão em 2009, fui no médico, tomei o remédio dele 1 dia apenas, e vi que aquilo nao era necessário.

Passei a fazer atividade física de maneira mais intensa 6 horas por dia pra gastar minha energia e não pensar em nada.. 10 horas dormia e 8h eu estudava.

Tenha um lema parecido com esses:

- sou um vencedor hoje e serei um vencedor amanhã
- eu faço minha própria sorte

Internalize a idéia e transforme isso em atitudes, e vc se sentirá melhor.
elliyazz
#506944 Boa cara, mas continue sargeando.
MichaelZyzz
blakestarneon escreveu:[ Imagem ] voadora Cara? Acho melhor depois.

Estou fazendo terapia ja , não sei se vai mudar meu estado mas estou tentando bastante.

Eu não fui traido pela minha namorada, eu gosto da garota so não comecei uma relação por causa dos meus medos, crenças,inseguranças.
E por fim acabou acontecendo que ela beijou outro cara né [ Imagem ]. a fila anda é Foda

Cara estou torcendo por ti...Espero daqui algum tempo ler um post seu nos relatando a sua superação! Força Brother..!