Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#646090 Pessoal é uma pergunta muito simples.

Bem o curso que eu fazia (Acabei faz 1 Semana *-* feliz pacas), Tinha 2 HB que eu estava Jogando ..
2 HB's 7,5

A primeira HB que eu comecei a jogar tava de boaz e talz... conversa com ela e tinha um bl boa...
ela faz o curso na mesma escola que eu fazia e também estuda na mesma escola que eu estudo meu ensino médio.
Bem eu tinha conhecido o Pua 1 dia quando comecei falar com ela..
Então comecei apenas cumprimentar elas durante uns dias.. e quando ela ficava no mesmo andar que eu, eu falava um bom tempo com ela...( FT + C&F).

Bem então na escola uma vez eu tava na escola quando eu vejo um beta alpha Parado de boaz..
e essa HB que tava sargeando pede o telefone dele ........ (Pqp =x), fiquei puto pelo fato de ele não fazer porra nenhuma e chegar umas meninas querendo falar com ele e pegar fone Alpha Beta é fod4. '-'

Então depois disso, eu comecei me afastar + e mais dela .. rejeitando ... então depois de um tempo eu/ela passávamos um pelo outro sem falar nadica de nada ...

Quero saber se fiz certo ou errado e oque deveria acertar para não acontecer novamente.

E a segunda HB foi quase a mesma coisa mas só que depois de 1 semana que eu fiquei apenas dando um FT (faceBook), ela começou a namorar ( Mas esse nem contei tanto porque nem conversei com ela direito).
Mas também parei de falar com ela..

Oque Acharam das minhas atitudes e o que fazer para melhorar
obrigado.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#646207 E ae rapaz tranquilo no mamilo?!

Eu acharia errado, não vejo motivo para parar de falar com as gatas, mostra-se maduro e controlado e que elas se relacionarem não muda nada. Esse tipo de atitude só mostraria para elas que você estava interessado nelas para algo mais sexual, e de fato isso também me pareceu. Mostra-se interessado mesmo assim, afinal uma só pegou o telefone do cara mas isso não quer dizer que vá namorar com ele, casar e ter filhos.

Não desista fácil assim, continue o papo com elas, nunca se sabe o futuro amigão!

Abraços!
betoscastro

Veterano - nível 3

#646226 O que você fez foi errado...
Tudo bem, você podia até não pegar ela, mas se lembre que homens cercados de mulheres bonitas são mais atraentes aos olhos das outras... isso quer dizer que você podia usar ela. Quem sabe ela podia ser sua wing girl um dia?
Mas tudo bem, digamos que a sua intenção era unicamente pegar ela e mais nada. Então, você também errou, porque eu não vi você lutando pela HB. Ela pediu o telefone do beta, e daí você admite derrota? E ignora ela? O que você tem a ganhar com isso?
Sabe cara, eu gosto muito de assistir futebol, assisto muitos jogos mesmo (aliás, já vou até para com isso, que já está se tornando um vício), e eu posso te dizer que não há nada mais ridículo que um time tomar gol, estar perdendo, e não ir pra cima para fazer gol. O nome disso pra mim é covardia. O ideal é quando os dois times jogam pelo resultado, custe o que custar. Você, mesmo que não goste de futebol, deve saber disso. E você agiu igual um time covarde quando começou a ignorar a HB, você entregou o resultado pro oponente. Quando eu vejo que tem alguém tentando fuder a minha sarge, eu dobro os meus esforços.
Para finalizar, eu vou comentar a sua grande indagação: 'Certo ou Errado?'. Eu tenho certeza que, pra você postar isso aqui, você, no fundo, sabia que o que você fez foi errado e só não queria admitir isso. Se você achasse que foi certo, eu realmente duvido que colocaria isso aqui no fórum. O pior que pode acontecer é errar e não admitir o erro, porque só quando você faz isso que você pode aprender com eles.

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#646256 Valeus Pua, Li todos as respostas, Entendo como reagir daqui para Frente Obrigado ein... :D