Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
artany

Veterano - nível 10

odair5437 escreveu:pua:oi.desculpa chegar assim

Cara pra mim não é nem certo nem errado depende muito do contexto e de como é falado, concordo que vc deve ser confiante e não se desculpar por nada, mais nesse caso essa sua frases pode ser muito bem usada exemplo:

VC BEM CONFIANTE COM O INNER LAH EM CIMA CHEGA E FALA,

desculpa chegar assim é que eu estava te vendo dali e decidi vir aki te conhecer um pouco melhor,prazer meu nome é artany eai qual é seu plano hoje a noite ?

vc chega de uma Forma Direta, demostra confiança, tudo isso de modo relaxado, apostos com ti que não vai ser por uma simples palavra "desculpa" que se perde um set ou uma hb e sim um contexto e vários erros :ae :ae
Marinho

Pickup Artist

odair5437 escreveu:é por que uma vez a garota falou pra mim:você chega do nada,nem te conheço,se fosse alguém que eu conhecesse tudo bem.

Pare de usar opener...

Leia os livros "Seduction Community Sucks" e "Inner Game Challenge". Você vai entender o que estou dizendo. :D
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
odair5437 escreveu:é por que uma vez a garota falou pra mim:você chega do nada,nem te conheço,se fosse alguém que eu conhecesse tudo bem.

se eu fosse eu, respondia Imagem----> "Bom achei que valeria a pena te conhecer, respeito sua congruencia, espero nao ter machucado seu orgulho...

ps: pra ela ter falado isso, tipico de Kojak :emburrado

:ae parte pra outros sets, nao fica parado so em 1 coisa só, acredite... nem sempre todas elas reagirão bem como você imagina, acostume-se isso, faz parte da experiência, conhece Shit-Test? então treine uma boa resposta da proxima vez que ela te mandar um

Shit test = teste de congruência...
caaiojonas

Veterano - nível 3

Painkiller escreveu:

se eu fosse eu, respondia Imagem----> "Bom achei que valeria a pena te conhecer, respeito sua congruencia, espero nao ter machucado seu orgulho...

ps: pra ela ter falado isso, tipico de Kojak :emburrado

:ae parte pra outros sets, nao fica parado so em 1 coisa só, acredite... nem sempre todas elas reagirão bem como você imagina, acostume-se isso, faz parte da experiência, conhece Shit-Test? então treine uma boa resposta da proxima vez que ela te mandar um

Shit test = teste de congruência...

Falo tudo Pain
se ela respondeer assim ja seja C&F e parta pra outraa
com certeza ela vai ficar com aquele gostinho amargo na boca .
Ridiculously

#472676 Desculpas pra que ? Voce não fez absolutamente NADA demais
Tente usar um openner mais bem pensado, não que esse seja ruim, mais existem melhores ! Depende muito do lugar tbm , eu costumo abrir openners falando sempre de algo relacionado ao lugar, ao ambiente, ao clima algo desse tipo, e sempre dá certo !
Mais pre frente irei fazer um topico de openner interessanter para se fazer ! e voce é convidado especial para ler !

ESPERO TER AJUDADO ! RDLY *