Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Xys00007

Veterano - nível 1

#478031 Não tenha medo de abrir o set, pense se uma garota abri-se o set com você, você gostaria que ela chega-se se desculpando?você vai pensar imediatamente ou verbalizar pra ela assim "desculpa porque meu bem" ?

Só que mulher não faz isso quando você pede desculpa então nunca mais o faça.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#479655 Mostre que você tem colhões, não peça desculpas por iniciar uma conversa, e sim se trombar com alguém sem querer, derramar bebida em alguém, coisa do tipo, nada mais do que a regra da boa educação manda, iniciar uma interação se desculpando é atestar sua insegurança praticamente, sucesso cara, até!
Marinho

Pickup Artist

#479659 DumalxinhuxD e odair5437,

Mais uma faísca de briga e qualquer um dos dois vai ser banido. Principalmente o Dumal, que começou com os xingamentos, mas vou deixar passar só dessa vez, porque estou de bom-humor e sei que nenhum dos dois gostaria disso. Só adverti o odair porque ele xingou de volta, em vez de ter me notificado.

Fica o aviso para os dois. Tô de olho!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#479661 'pua:oi.desculpa chegar assim...
hb: hm, td bem... (que saaaco.)'

Isso é muito desestimulante pra uma garota ouvir. É que nem qdo pedem a sua atenção ou dizem 'por favor, fica cmg'.
A pessoa tem que saber conquistar a atenção da outra de uma maneira mais envolvente e sedutora e fazer a mulher querer a presença do cara. ;]
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
odair5437 escreveu:é por que uma vez a garota falou pra mim:você chega do nada,nem te conheço,se fosse alguém que eu conhecesse tudo bem.

AAHH... na boa... foda-se oque ela pensa disso veiiii... ela te falou isso e você recuou e ficou mal por isso... haja naturalmente e tenha em mente o seu valor... você devia ter falado algo do tipo "nossa, quando te vi, pensei que você era mais interessante e valesse a pena, afinal você veio aqui pra que? num foi pra se divertir e conhecer novas pessoas?" (supondo que você tava numa festa).

Acho que oque te falta é atitude... nada de se desculpar...
As pessoas na maioria das vezes estão dispostas a conhecer novas pessoas...