Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
odair5437 escreveu:é por que uma vez a garota falou pra mim:você chega do nada,nem te conheço,se fosse alguém que eu conhecesse tudo bem.

Simplesmente voce faz um reframe tipo assim:
"Exatamente por isso que estou aqui, para agente se conhecer melhor, se eu não fizesse isso eu não sosseguaria hoje!"

Essa ultima parte é do Adam Lyons.
vas_696

Veterano - nível 8

#488912 nunca se desculpe, pois você ira passar uma imagem perdedora ou alguém sem confiança
se você precisar se desculpar por algo que você falou sem querer fale de um jeito disfarçado, por exemplo quando você acaba exagerando nos neg's você pode falar: "apesar de tudo você ñ é tão mal assim" ou "apesar de todos seus defeitos eu gosto de pessoas que se mostram, odeio pessoas que se escondem atrás de personagens" e por ai vai. Isso também se aplica a qualquer tipo de desculpa que você queira dar, sem precisar se contradizer
obs: ñ sei se deu pra entender o espirito da coisa mas tentei explicar o meu ponto de vista
Tyki

Veterano - nível 10

#488967 Não cara, falar Desculpe, com licença, por favor automaticamente vai abaixar seu valor perante a garota.
Nada melhor que um OLÁ com um sorriso na cara. Porque você vai precisar da aprovação dela antes mesmo dela ter aberto a boca? e mesmo depois... ?
Você é um igual, ou até superior. não seja alguem que precisa da aprovação dos outros.
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#488976 cara....
não precisa chega se desculpando não ,afinal,vc so esta conhecendo alguém....num precisa pedir desculpa.....
agora se a menina fala:"mais eu nem te conheço...você chego assim do nada"
simplesmente se apresente....
vlw...abraços...espero qui tenha ajudado...