- 09 Dez 2011, 14:33
Chegar se desculpando??
Brother, você não está fazendo nada demais....
Se eu fizesse um filho, (sem querer) ai sim eu pediria desculpas!
Brother, você não está fazendo nada demais....
Se eu fizesse um filho, (sem querer) ai sim eu pediria desculpas!
- 09 Dez 2011, 14:37
Nunca se desculpe se não fez nada demais.
Agora se tu gostou mesmo desse openner (eu ri aqui veio algo na minha cabeça)
LIPPEN: oi desculpa chegar assim... você quer ir pro hospital?
HB: Porque?
LIPPEN: Porque eu costumo causar ataque cardia nas pessoas, kkkkkkkk
Brincadeira não faça isso!!!!
Se tu pisar no pé dela, esbarrar nela etc.. ai sim se desculpe seja educado, de resto...
Abraços
Agora se tu gostou mesmo desse openner (eu ri aqui veio algo na minha cabeça)
LIPPEN: oi desculpa chegar assim... você quer ir pro hospital?
HB: Porque?
LIPPEN: Porque eu costumo causar ataque cardia nas pessoas, kkkkkkkk
Brincadeira não faça isso!!!!
Se tu pisar no pé dela, esbarrar nela etc.. ai sim se desculpe seja educado, de resto...
Abraços
- 09 Dez 2011, 14:38
Po meu bro .. sem essa ! hahaha
Pick Up Artist é o ser que se impõe , Pick Up Artist é o ser que não precisa de autorização dos outros para chegar falando o que pensa .. Ele é tão bom socialmente que sabe que vai ser aceito no grupo ! Então ele não precisa pedir licença , se desculpar .. ele já é convicto ! Afinal de contas é uma honra pra eles compartilharem de sua presença rs
Não pode ligar pra opinião alheia meu brother , isso pode te interfirir e MUITO . Pra ser PUA não pode ligar pro que os outros pensam , é encarar o jogo como se fosse mero game de video-game .
OUSE A VONTADE , e as xoxotas serão tuas !
Pick Up Artist é o ser que se impõe , Pick Up Artist é o ser que não precisa de autorização dos outros para chegar falando o que pensa .. Ele é tão bom socialmente que sabe que vai ser aceito no grupo ! Então ele não precisa pedir licença , se desculpar .. ele já é convicto ! Afinal de contas é uma honra pra eles compartilharem de sua presença rs
Não pode ligar pra opinião alheia meu brother , isso pode te interfirir e MUITO . Pra ser PUA não pode ligar pro que os outros pensam , é encarar o jogo como se fosse mero game de video-game .
OUSE A VONTADE , e as xoxotas serão tuas !
- 09 Dez 2011, 14:43
Confie no seu taco, caramba! Você nunca pode recuar por ser quem você é. Nunca se desculpar por agir como você gosta.
Mas espera, você tá sendo natural? Ou tá usando algum métodozinho? Se estiver, entendo porque você precisa pedir desculpas a você mesmo por agir daquele jeito.
Abração!
- Marinho
Mas espera, você tá sendo natural? Ou tá usando algum métodozinho? Se estiver, entendo porque você precisa pedir desculpas a você mesmo por agir daquele jeito.
Abração!
- Marinho
- 09 Dez 2011, 14:43
Vc ta se desculpando pq amigo??
vc so que uma opniao da garota nada mais --'
vc so que uma opniao da garota nada mais --'
- 09 Dez 2011, 14:50
Isso é o que ele diz à garota. Mas tenho certeza que ele não quer só isso.
lerbak23 escreveu:vc so que uma opniao da garota nada mais --'
Isso é o que ele diz à garota. Mas tenho certeza que ele não quer só isso.