Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Athos

Aprendiz

#472499 Definitivamente não! Você só esta baixando seu nivel, você deve chegar se impondo. Como um Alpha faria. De uma olhada em alguns openners, eles podem ser úteis!
lippen

PUA EXPERT

#472505 Nunca se desculpe se não fez nada demais.

Agora se tu gostou mesmo desse openner (eu ri aqui veio algo na minha cabeça)

LIPPEN: oi desculpa chegar assim... você quer ir pro hospital?
HB: Porque?
LIPPEN: Porque eu costumo causar ataque cardia nas pessoas, kkkkkkkk

Brincadeira não faça isso!!!!

Se tu pisar no pé dela, esbarrar nela etc.. ai sim se desculpe seja educado, de resto...

Abraços
educ

Aprendiz

#472510 Po meu bro .. sem essa ! hahaha
Pick Up Artist é o ser que se impõe , Pick Up Artist é o ser que não precisa de autorização dos outros para chegar falando o que pensa .. Ele é tão bom socialmente que sabe que vai ser aceito no grupo ! Então ele não precisa pedir licença , se desculpar .. ele já é convicto ! Afinal de contas é uma honra pra eles compartilharem de sua presença rs :ae
Não pode ligar pra opinião alheia meu brother , isso pode te interfirir e MUITO . Pra ser PUA não pode ligar pro que os outros pensam , é encarar o jogo como se fosse mero game de video-game .
OUSE A VONTADE , e as xoxotas serão tuas ! :mau
Marinho

Pickup Artist

#472515 Confie no seu taco, caramba! Você nunca pode recuar por ser quem você é. Nunca se desculpar por agir como você gosta.

Mas espera, você tá sendo natural? Ou tá usando algum métodozinho? Se estiver, entendo porque você precisa pedir desculpas a você mesmo por agir daquele jeito.

Abração!

- Marinho