Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasMarques

Aprendiz

#570648 abrir (cara sociavel, alfa)
começar a escalar o kino (sociavel)
IDI
shit test
conforto(kino)
Isolar (se for preciso)
conforto
PDI (pua demonstra interesse rsrs)
Sedutor (kino)
contatos fisicos dela em voce
construir rapport
IDI
tensão sexual
mais conforto (kino)
KC

ta certo? por favor nao me diz atração>conforto>sedução
eu sei q e isso mas fica complicado porque tem q abri começa escalar o kino espera o idi e depois do idi vem o shit test ai se voce PASSAR voce vai cria conforto...
eu só queria saber como vocês fazem... se voces seguem assim tipo eu...
se nao eu me perco no jogo...
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#570661 Meu caro, se você ficar pensando nessas coisas durante a interação com uma Hb, você vai perder ela.
Ex: agora é o momento de dar Kino, agora é momento de conforto...

Está certo o que você disse, porém.. comece com um oppner e use rotinas no começo, esquece essas coisas.
Eu nunca precisei disso para me dar bem com as mulheres, apenas cuido da minha aparencia e do meu social.

Abraços.
paulo costa

PUA EXPERT

#570663 Bom cara depende muito da situação, principalmente de como tu abre a conversa, se tu for direto tu ja vai entrar no conforto e ai tu já pode começar a escalar o kino pq ela ja sabe do seu interesse.
Mas se tu abrir indiretamente , é melhor tu esperar pelo menos por 1 ou 2 idis pra começar a escalada fisica, ai tu estabelece conforto com ela e finaliza, espero ter te ajudado
abraço
TecStar

Aprendiz

#570677 Como o Gustavo disse,se tentar ser robô vai dar MERDA..
Você sabe o que fazer,
sabe chegar,ser sociavel,usar o kino,

mas nao existe ordem pra isso,seja você mesmo,faça o que te der vontade na hora que te der vontade! :legal