Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ramone

#437083 Fala galera!

Bem, seguindo as regras, não sei ao certo como conheci o Puabase. Já conheço de Pickup há algum tempo e entre várias pesquisas encontrei este site.

O que me traz aqui são minhas frustrações com o sexo oposto. Tenho um bom emprego, sou independente e acho que minha incapacidade em conquistar as garotas pelas quais me sinto atraído é o que me deixa mais chateado atualmente. Aliás, acho não, tenho certeza. Mas um fato em específico me trouxe pra cá: hoje eu chamei minha paixonite de anos para sair comigo e ela simplesmente desligou o celular na minha cara (provavelmente vai dar uma desculpa de que a bateria do celular acabou!rs!) Essa foi a gota d´água!

Pontos Fortes: tenho boa aparência, sou esclarecido, tenho cultura, sou independente.
Pontos Fracos: autoestima anda lá embaixo e puxa junto a autoconfiança e etc... Não sei como gerar atração nas garotas. Definitivamente não sei! Fico muito nervoso na presença das meninas, principalmente quando tenho a intenção de seduzi-la.

Pretendo desenvolver habilidades de conversação. Ser mais sociável e ter um círculo maior de amizades. Pretendo desenvolver meu carisma também.

A última vez que tentei modificar minha vida eu não me lembro, mas as últimas foram com relação à habilidade de sedução.

A primeira senção que sinto quando estou atraído por uma menina é de extrema impotência já que provavelmente eu não irei conquistá-la!

Um pouco sobre mim: Tenho 25 anos, já tive 2 namoradas, mas depois que temrinei meu último relacionamento (isso já faz quase 3 anos), não consegui mais conquistar garotas. Definitivamente. Já conheço Pickup há algum tempo mas pratico muito pouco. Pretendo desenvolver mais minhas habilidades e conto com a ajuda de todos do fórum.

Um abraço a todos!