- 17 Mai 2011, 15:28
só sei que, depois do que eu ouvi, quando eu "tentei" apresentar pra eles, foi mto ruim, não digo nunca, mas vou fazer que nem o ashton, quem achar e gostar, que busque e aprenda, no máx indico o livro o jogo (foi a forma que entrei, apenas me indicaram).
e quanto a espalharem merda isso é real, meu irmão gostou, tentou utilizar o método, mas de forma totalmente errada, espalhou rotina, n pegou ngm...cheguei falar com uma guria, fui expor uma rotina e ela disse, ahh isso teu irmão ja tinha me dito, HUAshauhsa furada em, mas usei outras com a mesma e consegui KC (meu segundo relato de campo). Chinguei ele pra caralho, e falei pra ele ler e estudar, e não usar de forma aleatória como mtos fazem, pra não foder com o jogo de alguém que estuda e se dedica.
vlw gurizada, to curtindo demais os coments...
de agora em diante, fodam-se os betas!
e quanto a espalharem merda isso é real, meu irmão gostou, tentou utilizar o método, mas de forma totalmente errada, espalhou rotina, n pegou ngm...cheguei falar com uma guria, fui expor uma rotina e ela disse, ahh isso teu irmão ja tinha me dito, HUAshauhsa furada em, mas usei outras com a mesma e consegui KC (meu segundo relato de campo). Chinguei ele pra caralho, e falei pra ele ler e estudar, e não usar de forma aleatória como mtos fazem, pra não foder com o jogo de alguém que estuda e se dedica.
vlw gurizada, to curtindo demais os coments...
de agora em diante, fodam-se os betas!
"o pior cego é aquele que não quer ver"Fênix Apocalíptica