- 26 Jul 2014, 04:35
#905026
Eu vi um relato de um cara que conheceu o pua quando se encontrava em depressão(maioria). Trancou a faculdade, fez academia, comprou roupas novas e leu diversos materiais durante um tempo até sua volta aos estudos. Acreditou que teria mulheres aos seus pés, e por consequência, seu ego foi esmagado e se encontrava no mesmo estado. Entrou de novo no mesmo inferno, pois além de fazer um curso que não curtia focou em mulheres e se danou(mas agora está melhor). No início o pua é fascinante, mas grande parte volta ao inferno de suas vidas, pelo fato de lerem muito material e acharem que só se baseia nisso e em seus relatos que inflam o ego. Outro se dão bem quando sabem interpretar, e por consequência, fogem do Pua, por conta das choradeiras(minhas inclusive), ou por verem que o Pua, está decaindo muito. Afinal, como vocês estão vendo a comunidade atualmente?
- 26 Jul 2014, 05:35
#905031
Depressão pós-pua .... normal, tem alguns relatos aqui no forum, inclusive tem um que o cara cospe no prato em que comeu, diz que pegou várias mulheres enquanto praticava, mas que finalmente se deu conta de que PUA era uma grande farsa, informa que antes de começar a estudar e praticar era tímido e desajeitado com as mulheres, enquanto praticava ele tinha de fingir que não era tímido, enganá-las para conseguir pegar até que chegou um ponto em que se deu conta de que deveria se virar por sí mesmo, sem PU. Havia entrado em depressão pós-pua e decepcionado com tudo que estava fazendo "de errado". Ele aconselha a todos largarem os estudos e exercícios e agir naturalmente, simplesmente chegar nas mulheres, bater papo, conversar, tocar nela e beijar que isso é a coisa mais fácil e simples do mundo, ninguem precisa perder tempo com essa ilusão toda, pois realmente não é necessário aprender tudo isso, é simplesmente ir e fazer. Ele garante que sua vida está muito melhor depois que ele decidiu que pode fazer tudo por si mesmo. Sua vida pessoal, profissional, familiar e convívio com os amigos melhorou demais depois que largou essa ilusão do PUA e decidiu fazer as coisas por sí mesmo.
Aí está, o PU é justamente para isso. Apesar do cara esculachar o sistema, foi somente passando por esse sistema que ele conseguiu finalmente abrir a sua mente e "sair da matrix".
O melhor momento do PUA provavelmente seja esse, a depressão pós-pua onde finalmente o cara deixa de dar importância as coisas, deixa de ficar se policiando, de ficar calculando o neg perfeito, a piada na hora certa, quando para de se importar em não cometer nenhum erro. Aí vem a sensação "poxa, eu me matei estudando, pesquisando e praticando para um belo dia ver que eu nunca precisei daquilo".... hehehehehe, bate a depressão né.
Mas olha quanto o cara ganhou e jamais teria ganhado se não tivesse "perdido tempo" com o PU.
Lembra do desenho do Dumbo? Que tinha as orelhas enormes e era motivo de piada? O seu amigo rato o viu voando enquanto dormia e no dia seguinte disse para o Dumbo que ele podia voar com suas orelhas, mas Dumbo não acreditava, então o rato catou uma asa inútil de corvo e entregou para o Dumbo garantindo ser uma asa mágica que daria poderes para ele voar. O que aconteceu? Dumbo pegou a asa e voou. Mais tarde ele queria mostrar no espetáculo do circo que podia voar, só que ele perde a "asa mágica" e perde totalmente a confiança no seu taco, fica com medo, então o rato o avisa que a asa era uma mentira, que ele podia voar sem a asa de corvo. Dumbo decide acreditar em si e vai lá e voa.
O PICK UP é isso.... é a asa do corvo.
"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"