Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Cristão

PUA Avançado

#51262 kkkkkkkk Mr. Bean é PHODA!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
LucianoMM

Veterano - nível 9

#62744 Nossa, muito bom o tópico
Claro que o melhor material é o seu próprio, mas lendo frases assim até aumenta a criatividade da gente! rs
As minhas favoritas foram:

Você: “Melhor parar. Isso não funciona comigo”
Ela: “O que?!”
Você: “Você esta tentando me seduzir com esses olhares. Não sou um cara fácil. Mas se me pagar uma cerveja, já ganha alguns pontos”

Hahahaha.. se fazendo de vitima fica show!

Você: Ohhh, posso ver que faz academia… de vez em quando.

Um neg nato!

Ela: “O que achou de mim?”
Você: “Gostei de você… Seu cabelo é lindo… embora prefira loiras/morenas (cor contrária ao cabelo dela).

Quando achar que um neg sutil cairá bem, manda esse

Você: “Você é rica ou famosa?”
Ela: “Não, por que?”
Você: “Hmmm… perdi meu interesse em você”

Achei engraçado

Ela: “Posso ir no seu ap, mas não vai rolar nada demais entre nós, ok?”
Você: “Otimo, Estou cansado de todas estas mulheres que só querem me usar para sexo. Que bom que você não é mais uma delas!”

Mais uma vez, a "vítima" da historia

Ela: “Oi… Você tem uma caneta?”
Você: “Sim, mas você já vai me dar o seu telefone? As mulheres estão fáceis hoje em dia”

Se der sorte quero usar hoje mesmo!

Não vai ficar excitada se eu sentar do teu lado, vai?

Cairia perfeito numa A1 com uma HB8+

Se eu fosse vc, eu ficaria comigo.

Huhauahuha Ri demais

"Sabe, olhando no fundo dos seus olhos eu vejo algo único e muito bonito.........a nao, eh soh o meu reflexo!"

kkk Esse é o meu estilo!
Eagle7

Veterano - nível 10

#62784 Bom POST, curti pra caramba...

Algumas delas eu já conhecia, mas nunca usei muito, farei uso constante dessas coisas, isso torna você uma pessoa de personalidade além de engraçada!
Titã

PUA EXPERT

#70668 mandou bem cara.Tem todos os estilos ai.Eu curto muito o jogo direto, então é minha cara chegar na garota e dizer:
"todos os caras ficaram loucos quando voce entrou.Afinal de contas o que vc tem assim de interessante?"

Valeu cara!