- 07 Mai 2013, 17:07
Você que tem namorada pela internet é um bosta!
Tema errado, mas o cara que namora pela internet pra mim é um bosta, para deixar bem claro e se não gostou deixa um feed dando piti.
Mas o tema aqui é culhões!
Pra onde foi?
Cade eles?
Para que servem?
Essas perguntas são feitas por meninos que começam a namorar com uma garota que não é virgem, e ela não libera e ele a intende!
Não se engane amigo, ela só ta tirando uma com a tua cara, eu nem precisaria vir aqui falar isso mas vim, motivo, mostrar o quanto babaca alguns caras são por causa de uma buceta.
Cade o seu famoso Inner?
Cade a confiança inabalável?
Porra ela não quer dar para você, ta te dando um chá de calcinha para você se apaixonar por ela e mostrar que você é um otario necessitado de buceta.
Não vem bancar uma de macho para cima de mim não, sai de perto, não vem querer ser oque tu não é bostinha, não vem dar uma de cachorrão lessie.
Quer comer ela?
Chega nela e fala!
VOCÊ: “Ou você dá para mim ou eu termino contigo agora!”
ELA: “Você é igual aos outros 37, so quer sexo de mim BLAHBLAHBLAHBLAH!”
VOCÊ: “Tchau e não me liga putinha!”
Simples não?
Mas você é um bosta mesmo, se apego e se fudeu.
Não vai ter coragem de fazer isso.
So deixa um feed se for másculo o suficiente esse não for vai para as estatísticas eunuco de bosta!
Regras do fórum:
Disposições iniciais
Art. 4º - Todos os participantes deverão observar a legislação da República Federativa do Brasil, bem como os princípios do respeito mútuo e da cordialidade.
Parágrafo Único – São proibidos ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia, pedofilia. A violação dessa regra acarretará edição da postagem, alerta e/ou banimento do usuário do fórum.
Disposições iniciais
Art. 4º - Todos os participantes deverão observar a legislação da República Federativa do Brasil, bem como os princípios do respeito mútuo e da cordialidade.
Parágrafo Único – São proibidos ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia, pedofilia. A violação dessa regra acarretará edição da postagem, alerta e/ou banimento do usuário do fórum.
O objetivo não é ofender ninguém, se sentir ofendido, vai pra moitinha enfia o dedo no cú e grita que virou gay, se não é másculo o suficiente para ler umas palavras que te mostram a realidade é isso que tu é, um paspalho dedo no cú.
Você que tem namorada pela internet é um bosta!
Tema errado, mas o cara que namora pela internet pra mim é um bosta, para deixar bem claro e se não gostou deixa um feed dando piti.
Mas o tema aqui é culhões!
Pra onde foi?
Cade eles?
Para que servem?
Essas perguntas são feitas por meninos que começam a namorar com uma garota que não é virgem, e ela não libera e ele a intende!
Não se engane amigo, ela só ta tirando uma com a tua cara, eu nem precisaria vir aqui falar isso mas vim, motivo, mostrar o quanto babaca alguns caras são por causa de uma buceta.
Cade o seu famoso Inner?
Cade a confiança inabalável?
Porra ela não quer dar para você, ta te dando um chá de calcinha para você se apaixonar por ela e mostrar que você é um otario necessitado de buceta.
Não vem bancar uma de macho para cima de mim não, sai de perto, não vem querer ser oque tu não é bostinha, não vem dar uma de cachorrão lessie.
Quer comer ela?
Chega nela e fala!
VOCÊ: “Ou você dá para mim ou eu termino contigo agora!”
ELA: “Você é igual aos outros 37, so quer sexo de mim BLAHBLAHBLAHBLAH!”
VOCÊ: “Tchau e não me liga putinha!”
Simples não?
Mas você é um bosta mesmo, se apego e se fudeu.
Não vai ter coragem de fazer isso.
So deixa um feed se for másculo o suficiente esse não for vai para as estatísticas eunuco de bosta!