- 17 Jul 2012, 01:12
Chamar o bátima ? alguns iniciantes até iriam tentar a ajuda do supi eróis. haha, mais não eu, hoje na hora do recreio, junto de alguns amigos meus, resolvi jogar/brincar/provocar uma hb da minha sala, só fazia piadas, brincadeiras, ria dela, dava algum neg ou outro de leve nela, olhava fixamente, provoca, tudo muito descontraído, até que em um certo momento ela falou assim: Nossa você é muito criança, e resolveu da uma de pua pedindo ao meu amigo se eu era sempre chato e criança assim, kk, mais ela não se aguentava, tentava se fazer de difícil, dava uma ignorada, mais sempre dava uma risadinha do que eu falava e eu sempre respondia com risadas cafajestes. o que quero dizer com chamar o bátima é que creio que muitos não conseguiriam sair dessa, pelo modo meio que pesado que ela me jogou aquele neg ou shit test, sei la o que foi aquilo, bem no fim, eu vi que ela sempre me olhava e na hora de ir embora até ficou meio que facinha para ganhar o beijo de despedida do catra aqui, haha, é uma pena que namora serio ;s
E ai, experts da sedução, acharam que o que ela fez foi na verdade uma demonstração de interesse ou só me achou um otário mesmo ? só quero saber a opinião de vocês, embora não mude o fato de que eu pense que ela mostrou interesse, falem ai cafas !
E ai, experts da sedução, acharam que o que ela fez foi na verdade uma demonstração de interesse ou só me achou um otário mesmo ? só quero saber a opinião de vocês, embora não mude o fato de que eu pense que ela mostrou interesse, falem ai cafas !
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)