Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

#756096 galera, direto quando to conversando com uma HB, ou então alguma HB vem e me chama pra dançar, MAS EU NÃO SEI DANÇAR. Nada mesmo, não da nem pra enganar kkkkkk normalmente pagode e sertanejo isso... como vc lidam com isso?
Eu por exemplo simplesmente falo que não danço, as vezes algumas me convencem e acabo indo dançar, da 30s e eu falo "ta bom já chega, seu tempo acabou (c&f)"
como vcs fariam na situação que:
1 - vc ainda não closou a HB
2 - vc já closou a HB

abraços
Syllar - MEMBRO EXCLUSIVO
#756100 Keeper, acredite ... tambem nao sei dançar o que fiz foi aprender o básico que nao é dificil ai da pra vc dar uma "tapeada" tem videos de forró universitário no youtube muito faceis de aprender ^^

Como este:

E quando puder entrar em uma aula de dança seria ideal, a dança ajuda muito em alguns momentos !
Eu mesmo to doido pra começar a aprender =)

Espero ter ajudado! ^^
emerson_sub

Veterano - nível 10

#756112 acontece muito comigo, e as vezes eu tambem chamo pra dançar, a maioria corta logo de cara, mas da pra improvisar e ser divertido tambem como o caso que chamei uma HB10 pra dançar:
eu falei: HB sabe dançar?
ela: sei vamos
segundos depois
ela: mas você pelo jeito não sabe
eu: é eu sei, pelo menos estou com uma loira linda nos meus braços
ela riu e trocamos contatos

existe casos que a HB vai com a sua cara e tenta ensinar a dançar, nesse tempo da pra trocar contatos e seguir com a interação

No caso de já ter closado é fácil, a HB já te da mole e possivelmente vai ser mais tolerante, tenta imitar ela e aprender com ela, dançar não é tão difícil assim.
Syllar - MEMBRO EXCLUSIVO
#756115 Existem bons cursos de Forró Universitario (acho que é a melhor opção para baladinhas) vc pode usar o forró universitario pra fazer altas escalagens de Kino e fazer ela acostumar com os seus toques ^^

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

#756121 galera eu sei que é bom dançar, que era bom eu aprender, mas agora não da (umas 10 ja tentaram me ensinar, mas eu sou "duro" e não sigo o ritmo)

o que eu preciso mesmo é ter uma boa "saída" pra quando uma HB me chamar pra dançar..