Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

ddmc escreveu:ddmc: não sou viado desgraçada eu gosto é de buceta é tão tal que eu fiquei afim de cumer tua buceta, se eu sou viado abre tuas pernas que eu te mostro o viado porra, abre tua boca que enfio é meu pau na tua boca desgrama... vai fica pelada vem com essa tua buceta pro meumeu pau...(galera eu falei tanta coisa que eu tou écumedo de ser banido do fórum).

Seguem alguma perguntas para nosso amigo do Piaui:

Eu gosto é de B***** - Você é virgem ?
Cumer - Você é alfabetizado ?

Meu amigo , isso é ser extremamente reativo e mal educado , alêm de não ter charme de maneira nenhuma . Acredito que se você quer ser um sedutor , ou sei la o que , te preocupa em estudar e arranjar um bom emprego , por que com esse tipo de comportamento nenhuma HB de alto nivel vai querer ficar contigo . Outra coisa , não é bonito escrever tudo errado , começa a ler alguns livros que isso vai te ajudar a melhorar nessa parte .

Um abraço Payeprview
jr5150

Aprendiz

#644037 pô man! tu foi muito reativo... tinha que levar na esportiva, fazia aquele olhar cafa e partia pra cima. Quando uma garota te chama de viadinho ela tá dizendo "tô louca por você". Veio esfria a cabeça, e quando ela vier com isso, mostra o viadinho pra ela (mode one), ai a hb pira!!!! sasuahsuahsuhsua
Você está levando muito a sério o que elas falam.Sei que o que elas falam é totalmente diferente do que elas sentem, são mentirosa.Tem o lado racional e o sentimental, ou seja, animal! Boa sorte na próxima vez!!! flw
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#644051 Aiaiai.... Tô rindo desde que li o título do post... Primeiro você deveria ter feito como o parceiro acima falou: " Aí mona.... Até quem fim vc descobrio, não aguentava mais desfarcar..." "Sou sim... agora que cê reparou?". O importante é levar na brincadeira e fazer ela de boba...
2º: Ah uma grande probabilidade de ela vir te pedir desculpas, se isso acontecer, faça exatamente isso!!!!!
Hb: Desculpas* (pode falar qualquer merda)
NESSA HORA tu pega ela e dá um beijo de cinema!!!
Se ela te der um tapa ela vem pedir desculpas depois se não vier... Pelo menos tu beijou.. kkkkk
*Já garrei uma assim quando ela pedia desculpas
** Até porque...Ela só vai pedir desculpas se tiver afim de você!!!
Rui

Veterano - nível 10

#644078 Não vou acrescentar mais nada ao que já falaram, mas vou definir com duas palavras: epic fail

Mas conta o que rolou depois:

1- Elas ficaram te olhando com zóio de lula atônitas com sua reação?
2- Elas continuaram rindo com cara de "kkkkkk, ele ficou nervozinho"
3- Elas fecharam a cara como quem disse "precisava ouvir isso?"
4- Elas ficaram quietas e te deram as costas e foram embora?
5- A tal da HB que vc estava a fim voltou a falar com vc e pediu desculpas?
6- NDA

Diz aí.

Abraços e sorte da próxima vez.
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#644092 e aee ddmc

Nem li as respostas dos colegas pra eu te dar minha opinião do que percebi.

Simplesmente ela fez um shit teste e você caiu nele, infelizmente essa é a verdade irmãozinho.
Muitas hbs fazem isso e já vi alguns manolos aqui relatando isso, que no meu ponto de vista também caíram. E você mesmo já percebeu isso, porque não foi a primeira vez que aconteceu de te chamarem assim.

Shit-Test no seu caso = Foi quando ela tentou te deixar puto dizendo que você era viadinho ou mão quebrada
Reação Negativa = Ela conseguiu te deixar puto quando você ficou nervoso e falou essas barbaridades todas, demonstra que você caiu no teste dela.

Dicas:

No momento em que acontecer de novo preste a atenção, qualquer provocação para te irritar, não importa qual tipo de provocação, será uma provocação. Para você não aceitar e dar a volta por cima:
1. Mantenha a calma
2. Tenha em mente uma resposta boa (no caso que aconteceu contigo, você poderia dizer: "Aé? Você acha isso sem me conhecer direito? Eu pegaria tu aqui mesmo se não fosse (aí tu joga outro neg) esse dentinho torto que você tem, até que é bonitinho"
3. Não se empolgue e mantenha a calma
4. Puxa pra um canto, pega telefone, daqui pra frente você saberá como se virar.

Lembre-se, ficar nervoso é porque você estará aceitando a provocação.

Abraço fera, depois da um joinha se servir de ajuda. Valeu
Marcosvso

Aprendiz

#644348 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vei serio ri muito com isso, ainda mais com tua resposta.
Contrariando oq a galera disse, acho que voce fez o certo, essa mina não tinha uma boa imagem tua, entao vc nao ia conseguir nada mesmo com ela ou seja, pode chingar sem medo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alfrades

Veterano - nível 10

#644361 UAHuHAuHUahUhauHauHua que porra foi essa véi ! achei uma hora q vc tava inventando agora essas coisas q vc falou ahahhaha, pra que tudo isso véi ! Você fazendo esse alarde todo só pq ela te chamou de viado dá a entender que voce realmente tem problemas com sua sexualidade,foi reativo demais,e ainda ficou pensando sobre isso,se olhando no espelho e perguntando pra amigos ! Véi,ou tu é homem ou não é,ouy tu se garante ou não se garante ! Então relaxa ,se a mina manda essa pra tu, tu releva,pode simplesmente ignorar, ou falar alguma coisa engraçada,qlq coisa q nao se mostre reativo... como ta meio q modinha,mandaria algo assim,foi a primeira coisa q passou na minha cabeça '' eu sou viado,mas sei fazer o lê lê lê , se eu te pegar vc vai ver'' falando no ritmo da musica kkk.... mto melhor q falar q vai arrebentar a xota da mina com pirocada ahahhahaha