Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#428104 Esses dias tava assistindo Tropa de Elite bem alto,ai liguei pra uma HB10 pra chamar ela pra sair comigo.

EU:oi
HB:OI
EU:aqui,é o paulo.
HB:oi,tubo bem?
Capitão Nascimento:cade o Baiano porra?
HB:ahh?
EU:tava pensando...
HB:não tou entendendo...
EU:perai é que tá o som alto aqui,vou baixar...
HB:depois a gente se fala,tá um barulho aquim em casa também(e eu realmente ouvi pessoas conversando do lado dela)
EU:é melhor mesmo.

Tou pensando em ligar amanha e dizer ´´[font=Segoe UI]´tava um barulho porque meu primo tava ensaiando com a banda dele,liguei porque tava pensando em ver amizade colorida sexta q vem e queria te chamar pra ir comigo´´[/font]
jppaulinho

Veterano - nível 3

#428124 Cara acredito que não deves mentir para ela, não mudará em nada e se tornará inseguro por precisar mentir... E minha sugestão é: Esta afim de sair com ela?Quer ver ela?. Então não precisa perguntar o que deves fazer, vá e a chame-a se ela não quiser problema é dela chame outra ou saia só ou com amigos ou sei lá.... rsrsrsrsr

Abraços Man...
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#436133 Não foi fail. Você nem fez o convite. Muita calma nessa hora, faça o convite de um jeito que se ela for bom, se ela não for bom também.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436139 Bom, não pergunte se ela QUER sair ctgo. Ligue, seja tranquilo, fale devagar e diga: - Olha, podemos sair pra fazer isso, aquilo .. tal dia. Vai ser legal, nos divertiremos bastante.

Lidere, seja o cara, conduza o ritmo, garanto que dará certo. Um abraço. ;D
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#436143 Se nesse tempo ela entrar em contato com você por msn mensagem ou telepatia é por que realmente ela ainda quer algo mas nao podia falar na hora... agora se ela nao fez nada e nem foi atraz.... acho que ela teve algum arrependimento...
Ronaldo segredo

#436146 vlw,obrigado pelas dicas.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#436355 Er.... Várias sugestões :)

1) Troque a forma de falar no telefone: Não fale "Aqui é fulano!", fale algo diferente que a faça lembrar de você por si só.
2) Você deveria ter pensado no volume antes de ligar pra ela, só porque viu tropa de elite e deu uma inspiração não quer dizer que você tem de pegar o telefone correndo e ligar :D
3) Não vá ao amizade colorida, não é o tipo de programa que se faz com uma garota. O próprio nome já diz "amizade". Vá a algum lugar diferente, legal e que a maioria dos caras não a leva.

T+.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#440775 E quando for ligar pra ela seja o mais tranquilo possivel,e como o Alpha Male escreveu evite um tom de pedido,sugira vamos a tal lugar(nesse meio tempo procure um lugar diferente e interessante na sua cidade,pela internet é bem fácil achar)vai ser muito bom,você vai gostar de lá...e é isso,tente ter o mínimo de expectativa possível porque quanto mais desapegado a gente fica mais as coisas dão certo,impressionante,espero ter ajudado,gde abraço.