Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#643657 Cara o que eu penso é que mulheres tem todo um jeito romântico e indireto de dizer que acham você interessante e isso pode ser uma inclinada pra frente até dizer que você é fofinho, não é cem por cento de certeza mais como os irmãos falaram seja mais sexual e menos amigo usa a escalação de kino cria uma tensão sexual, depois isola a que você quer com uma conversa tipo ei vamos ali ou pedindo permissão as colegas dela e tal e ai você cria mais tensão e mete KC na menina uhu ^^ flow manim espero ter ajudado

Bruno Gabriel Finalizando Transmissão
Marinho

Pickup Artist

#643670 GERALMENTE quando você é chamado de fofo e bonitinho, você está despertando a parte maternal delas, o que não é uma coisa lá tão ruim! Cria muita intimidade e um desejo muito forte de ficar perto de você e cuidar de você! Porém não viva só disso!

Minha namorada me chama de fofo e bonitinho às vezes, acontece que eu sou fofo e bonitinho :omg

UHASHUSAHUSAHUSA, abração! :louco

- Marinho
Erick Augusto

Veterano - nível 9

Kimero escreveu:Pense da seguinte forma, um Ursinho de pelucia é fofo, bonitinho... vc acha que uma mulher sente vontade de dar prum Ursinho de pelucia?

Ser chamado de fofo, bonitinho, num é um bom sinal não... isso é termos fraternos e não sexual.

Não generalize, não é em todos os casos.. Eu mesmo passei por isso e fc já tá marcado ;)
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#643684 Ela sentir carinho por vc é bom mas nao deixa isso ficar meloso sem atração. Tenha coragem para kinar ela, tocar o corpo dela e procure aproveitar as oportunidades que aparecer para beijar na boca dela ou se possivel fazer sexo...

abraços by c0nd3
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#644415 LorenzoV,

Na próxima vez que começar a sargear você necessita de uma postura mais alpha, em termos que demonstre mais confiança,dominação,acima de tudo desejo pela HB, o olhar de Rasputin é fundamental. Tenha atitude de um alpha. Me questiono até que ponto o fofinho ou bonitinho pode gerar uma forte TS e ocorrer um FC, vejo essa posição muito inofensiva sem TS vc pode cair na FZ.

Recomendaria para você dar uma lida em Tensão Sexual,Kino, Olhar Rasputin e alguns artigos sobre Alpha.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#644419 Okay , Eu não sei o sentindo disso so pelo o que você falou porque eu não conheço seu estilo e nem como você sargea !!
Mais ai , brinque tbm ... Dé os neg's e Kinne elas sempre que puder !!
Muitos toques sutis no inicio dps você vai aumentando a escalação ...
Abraços do RDO .
Snuggles Ko

#644490 E ae cara, blz?

Entao, isso também já aconteceu comigo e foi mais que uma vez, e eu considero isso um IDI sim. Se voce parar pra pensar isso é um neg assim como nós mesmo já lemos em vários livros de MM, e se ela está te dando um Neg (pequeno), quer dizer q ela está jogando inconsientemente com voce. Vai pra cima!!! :D