Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#415492 Seguinte gente, eu tenho um monte de amigo, que por coisas que eu fazia no passado, eles ficam me chamando de louco e ficam espalhando isso .
Dizem que eu sou doido por fazer tudo o que tenho vontade de fazer e de alguma forma isso ta me prejudicando ;/

Eu queria saber como tirar essa fama de louco e mudar um pouco, eu realmente preciso mudar por minha conta, mas não sei por onde começar ;/
HardStyle

Veterano - nível 10

DumalzinhuxD escreveu:Seguinte gente, eu tenho um monte de amigo, que por coisas que eu fazia no passado, eles ficam me chamando de louco e ficam espalhando isso .
Dizem que eu sou doido por fazer tudo o que tenho vontade de fazer e de alguma forma isso ta me prejudicando ;/

Eu queria saber como tirar essa fama de louco e mudar um pouco, eu realmente preciso mudar por minha conta, mas não sei por onde começar ;/

pera aiiii

comooooo aaa "famaaa" de serr uma pessoa que tem atitude, que viu, gostou , pegou, uma pessoa expontanea... pode ser mal???

TDS SAO LOUCOS, muita gente me chama de louco, e sabeee eu adoroo, pq "só os loucos sabem". . . relaxa kra, é so tu saber se portar nas devidas situaçoes, se vierem te enxer o sako, tu diz ahh eu sou assim, faço oque eu quero e pego oque eu quero . .
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
pera aiiii

comooooo aaa "famaaa" de serr uma pessoa que tem atitude, que viu, gostou , pegou, uma pessoa expontanea... pode ser mal???

TDS SAO LOUCOS, muita gente me chama de louco, e sabeee eu adoroo, pq "só os loucos sabem". . . relaxa kra, é so tu saber se portar nas devidas situaçoes, se vierem te enxer o sako, tu diz ahh eu sou assim, faço oque eu quero e pego oque eu quero . .

Concordo com o HardStyle , como essa fama pode ser algo ruim?