Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772978 entao eu nao falo com ela ja faiz 1 ano..
e eu to meio que afim dela agora!
como eu poderia chamar ela pelo face para sair?
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#772980 Chamar pra sair pelo face???????????
NÃO FAÇA ISSO...
Faça o seguinte, vá até ela e diga pessoalmente:

EU vou sair tal dia tal hora em tal lugar e quero que você venha comigo... (diga isso com confiança e seja sorridente) e o principal, SEM PARECER AGRESSIVO DEMAIS
Mas antes disso, é aconselhável que você converse com ela, mas uma conversa que crie tensão sexual, NADA DE FILMES, SERIADOS, COISAS DE ROTINA etc.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772981 mais ela mora um pouco longe da minha casa...
como vou chamar ela entao?

pode ser ligando para o cel?
Mulekek escreveu:mais ela mora um pouco longe da minha casa...
como vou chamar ela entao?

pode ser ligando para o cel?

NÃO NÃO NÃO E NÃO, vai por mim, já tentei pelo celular mas se ela tiver algo melhor pra fazer ela não vai desmarcar, tendo em vista que tem muito tempo que vocês não se vêem
Mulekek escreveu:entao como eu chamo ela?

tem alguma maneira?

Conheçe mais alguém que tem contato com ela? se tiver beleza procure saber um pouco dos lugares que ela fraquenta, e você simplesmente apereçe lá por UMA OUTRA OCASIÃO, não deixe ela saber que você deu as caras só pra chamá-la pra sair, e vai tranquilo, ela é só uma pessoa, assim como você...

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772986 ah isso seria de pura sorte..
se fomos contar com sorte nunca iremos evoluir!

queria dicas de como chamar ela para sair!

vlw!
Mulekek escreveu:ah isso seria de pura sorte..
se fomos contar com sorte nunca iremos evoluir!

queria dicas de como chamar ela para sair!

vlw!

A dica tá dada... VÁ ATÉ ELA E CHAME PRA SAIR... SIMPLES ASSIM
#772988 E mais não conte com a sorte mesmo não... CONTE COM VOCÊ... VOCÊ É O RESPONSÁVEL PELO SEU SUCESSO SORTE É COISA DE LOTERIA, VOCÊ TEM UMA VIDA, E A VIDA É MUITO CURTA MEU AMIGO...

SEGUINTE: PENSE ASSIM, VOCÊ PRECISA TENTAR, MESMO QUE GAGUEJE, FIQUE ANSIOSO, REALMENTE É DIFÍCIL SER UM CARA DE PAU, MAS É SÓ NO COMEÇO

Converse com ela, seja descontraído, divertido, LIDERE ela, não seja necessitado, fale com ela como se ela fosse uma garotinha...