- 18 Mar 2012, 17:48
Bom galera, fiz esse pedido a mais ou menos 1 mês então depois desse tempo sem ela me dá uma resposta, EU fui tomar satisfações pelo o motivo que ela ainda não tinha me respondido então puxei o papo pelo facebook e foi mais ou menos assim, quero q vcs leiam e avaliem:
OBS: Esse papo foi depois q eu conversei com ela pelo CELULAR...
Ximenes: tu naum me da chances msm hem menina
Paixonite: oow , me desculpa bbê .. mas eu tinha que sair mesmo , estava cheio de gente no meu quarto. (quando agente tava com um papo massa, ela desligou)
Ximenes: tudo bem princesa, eu entendo.
No outro dia.
Ximenes: sabe, eu to ficando angustiado, faz um mês q te chamei pra sair e tu naum me respondeu nada rsrs...
Paixonite: verdade ;s
Ximenes: naum sou de fazer apelação emocional, odeio qm faz e naum combina comigo, mas tenho q ter uma resposta,
só assim vou poder acabar logo com isso (queria saber logo a resposta dela)
Paixonite: eu nao sei amor , eu ando sem tempo e sair é dificil pra mim , .. minha mae ja nao deixava antes e agora piorou .. desculpa , mas realmente eu
nao sei. (ela está no 3° ano)
Ximenes: então seja sincera, msm agente nunca ter tido nada, mas pelo o q eu sinto por vc e por alguma coisa q vc sinta nem q seja 0,1%, vc quer sair comigo, SIM ou NÃO. Isso já vai me ajudar.
Paixonite: quero uai , ;]
Ximenes: Então ta certo.
Bom galera, agora como PROCEDER??? Pois o segundo passo crio eu que seja o mais importante.
Forte Abraço.
OBS: Esse papo foi depois q eu conversei com ela pelo CELULAR...
Ximenes: tu naum me da chances msm hem menina
Paixonite: oow , me desculpa bbê .. mas eu tinha que sair mesmo , estava cheio de gente no meu quarto. (quando agente tava com um papo massa, ela desligou)
Ximenes: tudo bem princesa, eu entendo.
No outro dia.
Ximenes: sabe, eu to ficando angustiado, faz um mês q te chamei pra sair e tu naum me respondeu nada rsrs...
Paixonite: verdade ;s
Ximenes: naum sou de fazer apelação emocional, odeio qm faz e naum combina comigo, mas tenho q ter uma resposta,
só assim vou poder acabar logo com isso (queria saber logo a resposta dela)
Paixonite: eu nao sei amor , eu ando sem tempo e sair é dificil pra mim , .. minha mae ja nao deixava antes e agora piorou .. desculpa , mas realmente eu
nao sei. (ela está no 3° ano)
Ximenes: então seja sincera, msm agente nunca ter tido nada, mas pelo o q eu sinto por vc e por alguma coisa q vc sinta nem q seja 0,1%, vc quer sair comigo, SIM ou NÃO. Isso já vai me ajudar.
Paixonite: quero uai , ;]
Ximenes: Então ta certo.
Bom galera, agora como PROCEDER??? Pois o segundo passo crio eu que seja o mais importante.
Forte Abraço.