- 26 Jul 2012, 21:16
Fala puas, beleza?
Qual a reação esperada de vocês, quando chamam a HB pra sair?
Tenho um flerte com uma hb do curso, recebi muitos idis já - kino estabelecido também -, na semana passada havia falado que poderíamos sair e peguei o cel dela. Hoje, ela sentou do meu lado novamente e brincamos/conversamos muito.
Chegando ao final, eu chamei ela para sair amanhã. Vou tentar reproduzir
- Você vai trabalhar amanhã? (ela disse que trabalhava nos sábados)
- Amanha é sábado... sexta né. Não vou.
- Vamos sair amanhã? É bom que você me ajuda a escolher um presente pra mim prima, vc é boa com opiniões femininas? rs
- Vamos, quantos anos ela tem?. Eu vou vir na aula de tarde e depois talvez vou ao Shopping XXXX.. não sei..
- Tem 15, vou só olhar, não vou comprar agora. Podemos ir ao XXX...[mais algumas coisas que não lembro e são irrelevantes]
Enfim, percebi que ela aceitou de início, e depois fez uma resistência.
O que vocês acham? Eu posso dar uma insistida já que é só uma resistência básica? Estava pensando em mandar uma mensagem hoje ou amanhã confirmando se ela vai. O tel é de operadoras diferentes, então só dá pra ficar nas mensagens rs.
Sei que o mais importante é o aprendizado e não necessariamente esse caso.
Abraço!
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
Qual a reação esperada de vocês, quando chamam a HB pra sair?
Tenho um flerte com uma hb do curso, recebi muitos idis já - kino estabelecido também -, na semana passada havia falado que poderíamos sair e peguei o cel dela. Hoje, ela sentou do meu lado novamente e brincamos/conversamos muito.
Chegando ao final, eu chamei ela para sair amanhã. Vou tentar reproduzir
- Você vai trabalhar amanhã? (ela disse que trabalhava nos sábados)
- Amanha é sábado... sexta né. Não vou.
- Vamos sair amanhã? É bom que você me ajuda a escolher um presente pra mim prima, vc é boa com opiniões femininas? rs
- Vamos, quantos anos ela tem?. Eu vou vir na aula de tarde e depois talvez vou ao Shopping XXXX.. não sei..
- Tem 15, vou só olhar, não vou comprar agora. Podemos ir ao XXX...[mais algumas coisas que não lembro e são irrelevantes]
Enfim, percebi que ela aceitou de início, e depois fez uma resistência.
O que vocês acham? Eu posso dar uma insistida já que é só uma resistência básica? Estava pensando em mandar uma mensagem hoje ou amanhã confirmando se ela vai. O tel é de operadoras diferentes, então só dá pra ficar nas mensagens rs.
Sei que o mais importante é o aprendizado e não necessariamente esse caso.
Abraço!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)