Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#872181 Boa Noite Pessoal

Tenho uma dúvida, closei uma HB 9 top*-* no reveillon e ela pediu pra mim add ela no facebook. Então eu adicionei ela conversei duas vezes chamei ela, mas ela não veio chamar no face, tipo essas duas vezes que conversamos fui eu que puxei papo e pedi pra marcar um day 2, ela disse que sim que conversamos e bla bla bla. Mas ela nunca veio me chamar mais no face.

O que deveria fazer chamar ainda ou deixar ela de lado e procurar outra? não quero chaamr pq acho que vai parecer que sou carente :X

Obrigado a todos :D
marcos18

Aprendiz

#872194 O ideal é vc não ficar sempre ON no face, entre no chat algumas vezes na semana. Se o papo ta fruindo com a HB, algumas vezes puxe assunto outras vezes não o faça, se vc tiver um papo interessante em pouco tempo é ela quem vai começar a interação.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#872208 Cara facebook é ilusão, para de ficar querendo validações por face, isso é coisa de beta e não rola, marca o day2 com ela e pronto, não tem dessa de fica batendo papinho ou sargeando pelo face, na vida real sim, voce tem que prestar atencão se ela realmente esta interessada.... boa sorte !
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
Lordi escreveu:Cara facebook é ilusão, para de ficar querendo validações por face, isso é coisa de beta e não rola, marca o day2 com ela e pronto, não tem dessa de fica batendo papinho ou sargeando pelo face, na vida real sim, voce tem que prestar atencão se ela realmente esta interessada.... boa sorte !

+2Imagem