Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

#255038 Buenas e me espalho! Haha

Caros PUAS, como posso dizer, sou um cara grande, 1m95cm, com isso, tudo em mim é grande tbm.(Modéstia parte) :lingua

Estava eu no shopping com uma amiga, quando me deparo à uma loja FODA, uma loja MUITO FODA.

Lá tem de tudo para peackoking, e meus amigos, uns anéis muito fodas!

Como nem tudo são mil maravilhas, eu e minha amiga adentramos ao recinto, eu experimentei vários, e ela disse que não achou legal pois chamava a atencão aos meus dedos(Finos, Muito grandes... Feios.) Eu comprei mesmo assim, e queria saber de vocês, experientes, se devo ou não usar algo que chame a atencao a uma parte "feia" em mim.

Estou muito pilhado, pois os anéis sao FODAS, como eu já disse, e há muitas rotinas que posso fazer utilizando os mesmos. Mas em contradicao há oque foi dito já;

Conto com a ajuda de vocês.

Abraco do Gaudério.
young.dead

#255046 Cara, eu considero mais importante o modo como você se sente com eles. Se você se sente bem, porque não usaria? Conheço várias mulheres que tem pés horríveis e nem por isso deixam de usar uma sandália que mostra os pés. O que vai tornar algo em você feio, é o modo como você lida (Geralmente, quando dá muita trela pra alguma coisa, você aumenta ela).

Espero ter ajudado! Abraço!

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

young.dead escreveu:Cara, eu considero mais importante o modo como você se sente com eles. Se você se sente bem, porque não usaria? Conheço várias mulheres que tem pés horríveis e nem por isso deixam de usar uma sandália que mostra os pés. O que vai tornar algo em você feio, é o modo como você lida (Geralmente, quando dá muita trela pra alguma coisa, você aumenta ela).

Espero ter ajudado! Abraço!

Obrigado pela resposta.

Penso assim tb. Sou de boa com eles. Só que tipo, vale a pena chamar a atencão de algo que outras pessoas julgam ser feio por Peackoking ou para até mesmo engajar uma rotina, dvs?

Fica a duvida.

Abracos
Arthurrjb

Veterano - nível 3

Penso assim tb. Sou de boa com eles. Só que tipo, vale a pena chamar a atencão de algo que outras pessoas julgam ser feio por Peackoking ou para até mesmo engajar uma rotina, dvs?

As pessoas julgam ser feio ou so essa hb acha isso? Mesmo se todo mundo achar a coisa mais asquerosa do planeta meu conselho é: Use o que quiser usar e foda-se. :ae

Abraço

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

arthurrjb escreveu:

As pessoas julgam ser feio ou so essa hb acha isso? Mesmo se todo mundo achar a coisa mais asquerosa do planeta meu conselho é: Use o que quiser usar e foda-se. :ae

Abraço

as pessoas, realmente sao feinhos.

Mas vou usar mesmo assim entao
ehaueaeuae
vlw :ae
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#255075 Gaucho, você gostou dos anéis? Então compre, independente do que disserem.

Quando você segue a SUA cabeça, você está sendo um alpha, sabia disso?

Eu pintei o cabelo e fiz progressiva, mesmo algumas pessoas dizendo que não ia fica bom. Mas fui e pintei.

Eu coloquei lentes de contato azuis, mesmo um monte de gente dizendo que não ia ficar legal. Mas fui e coloquei.

E por aí vai.

Você tem que se arrumar não para os outros te acharem gato, mas para VOCÊ se olhar no espelho e SE ACHAR GATO, sacou? Pois você se achando bem, seu inner vai lá no céu e a sua aura de beleza passa a cativar.

Abuse e use! (C&A)maleon!

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

chamaleon escreveu:Gaucho, você gostou dos anéis? Então compre, independente do que disserem.

Quando você segue a SUA cabeça, você está sendo um alpha, sabia disso?

Eu pintei o cabelo e fiz progressiva, mesmo algumas pessoas dizendo que não ia fica bom. Mas fui e pintei.

Eu coloquei lentes de contato azuis, mesmo um monte de gente dizendo que não ia ficar legal. Mas fui e coloquei.

E por aí vai.

Você tem que se arrumar não para os outros te acharem gato, mas para VOCÊ se olhar no espelho e SE ACHAR GATO, sacou? Pois você se achando bem, seu inner vai lá no céu e a sua aura de beleza passa a cativar.

Abuse e use! (C&A)maleon!

Foda. Depois dessa pode fechar o tópico haha

Valeu irmaão ! :ajoelhar
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#255080 Rapaz, se tu ta tranquilo com o anel ta confiante com ele blz, MAS Cuidado com esse pensamento de que ah eu to bem então que se foda os outros, cuidado para não ficar muito estranho vai ver o conselho da tua amiga foi muito sincero leve ele em consideração também, mas putz anel eu acho tranquilo usar, eu tenho dedos longos e finos e uso, só não encho minha mão de anéis por que senão vai ficar muito estranho, acho que tu conseguiu pegar a idéia do que eu quiz dizer.

Gil.
young.dead

#255253 O Chamaleon disse tudo! Eu por exemplo tenho o meu na riz grosso e as laterais salientes. E o que eu fiz? Tive vontade de colocar uma argola, e coloquei. O que normalmente, chamaria mais atenção para ele. O Slash do Guns? Ele tem um nariz bem chamativo, e tem uma argola. O que as pessoas vão julgar é se o seu estilo está em harmonia. Tenho quase certeza que ficaria estranho o Slash usar uma argola naquele nariz, se o estilo dele não fosse aquele ou parecido com aquele.