Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

#764901 galera, uma HB que eu já closei a 1 mês, uma 9.. inclusive achei ela um pouco insegura, e ela sempre me deu IDI

tava pensando em chamar ela pra dar uma caminhada no parque..

eu sei que eu tenho que ligar tranquilo e tal, conversar, mas na hora de convidar, vejo muitos aqui falando que pra chamar tem que ser indiretamente, por exemplo: "hoje vou dar uma caminhada, eu deixo vc me acompanhar.."

já eu quero simplesmente convidar: "hoje vou dar uma caminhada, quero/gostaria que vc vá comigo."
ou
"hoje vou dar uma caminhada, 20h passo pra te pegar pra ir junto"

na verdade minha dúvida é mais uma curiosidade.. como vcs chamam a HB pra sair? diretamente ou indiretamente.

abraços
caio_sp

PUA EXPERT

#764905 Olha é bem interessante já ter a ideia em mente, e simplesmente convidar a HB pra ser parte disso. Passa a sensação de que vc vive feliz na sua realidade e ela é bem vinda pra fazer parte se quiser. Esse é um conceito bem importante!!

Mas dentre as possibilidades que vc colocou, fala do jeito que vc sentir que é mais natural pra vc!

O que não tem chance de dar certo e ligar e falar "Oi eu ia adorar sair com vc... Mas não tenho nenhuma ideia, mas eu faço qualquer coisa que vc quiser" Urgh!
ginsberg

Aprendiz

#764910 Porra cara, você demorou um mês pra chamar a menina pra sair, talvez ela não te queira mais... Minha dica é ser bem objetivo, de preferência dê uma desculpa sobre porque você passou tanto tempo sem ligar e a convide para sair (mas que seja alguma coisa que ela goste de fazer, porra), se ela já te pegou é meio caminho andado...
Abraço, boa sorte
prgmarco

Veterano - nível 9

#764923 Temos dois caras aqui.

Um o cara que tem atitude que disse que pegou ela há 1 mês.
Outro, um cara sem atitude que não sabe como chamar pro Day2.

Resolve qual dos caras você é.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765139 Liga pra ela normal, conversem um pouco sobre alguns assuntos quaisquer para criar conforto, se possível tente
relembrar alguma coisa que aconteceu no último encontro, algo engraçado, algo divertido, algo especial... Para que você traga
as emoções daquele dia de volta para ela.
Se for necessário só chame para sair depois da segunda ou terceira ligação.
Depois de "recriar" o conforto é só convidar naturalmente, só lembrando que você deve liderar o acontecimento como outros já falaram...

Abraços :ae