Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#676887 Fala meus companheiros! Galera, postei uma duvida esses dias e disse que eu queria reatar meu namoro, de 6 meses atras, agente não conversa mais e eu tava pensando em voltar a pelo menos ficar com ela , eu quero ser sincero e dizer que estava lembrando dela e queria ve-la. O que acham? To betando! Nissokkk ou pelo face fica mais facil? hehe reconquistar é foda! pro experientes no assunto da uma ajuda ake! Abs
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676931 E ai Don,

Nada melhor que um artigo quentinho que acabou de sair pra te dar uma situada e te ajudar...

http://www.puabase.com/forum/projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.htmlProjeto Improvisar, adaptar e reconquistar
do Chameleon!

Abraço e sucesso!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#676936 No meu caso, eu nunca corri atrás de querer reconquistar não, mas existe casos onde a conexão é muito maior, porém voltar atrás pra ter algo serio novamente eu não faria isso, uma foda sim, mas algo serio novamente não. pois há muitas melhores que ela. abraços.
Boss

Veterano - nível 9

#676968 Rapaz, se você se abrir, pode cair em buraco...
Dependendo da situação ela pode ficar feliz em vc estar indo atrás e te rejeitar só para provar isso.
Então mude a estratégia, comece criando tensão sexual sem se declarar, cedo ou tarde ela é quem vai tocar no assunto.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#676980 é parceiro, eu seria mais sutil também, puxa uma conversa antes para testar o terreno e as reações dela, você não fala com ela a tanto tempo, não sabe mais como ela se sente em relação a ti, então acho muito melhor começar mais devagar.

Abraço