Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
renatofranco18

Aprendiz

Improving escreveu:Sim, temos muito conforto inclusive, mas nada q fique na friendzone.

passei para dar uma olhada e me INCOMODEI com isso ( FRIENDZONE )

FRIENDZONE - só existe se você ACREDITAR que existe.

uma vez uma HB me disse, se eu dissesse que só te vejo como amigo, seria DESCULPA pra não ficar com você.
ou seja friendzone e desculpa pra não ficar com a outra pessoa de um jeito delicado.

Seguinte sobre o negocio do WHATS, você pode chamar ela as vezes, mas não sempre. o esquema é. quando ela te chamar
FAÇA VALER APENA ELA TER TE CHAMADO tipo proporciona a ela oque ninguém jamais proporcionou, Faça ela rir contar as
contar sobre ela sobre a vida dela entre outras coisas, e Também Chaveque, pra levar a conversa pro lado "Atrativo"
A ideia e fazer ela ficar dependente de conversar com você cara. não tem nada melhor do que uma menina falar

"eh muito bom falar com você"

O resto ai você dirige a conversa para onde você quer.
Natur@ll

PUA EXPERT

#926436 Cara, isso só passa a incomodar quando vc sente apego. Falo por experiência própria. Se já chegou nesse ponto, acredito que o certo é refletir e dar um tempo.

Pode parecer bobagem para alguns, mas quando eu percebo que só eu procuro, ou procuro mais que ela é um sinal de que a balança está pendendo pro meu lado, e você sabe qual fim tem isso.

Fique na sua, atualize seu valor para si mesmo e espere ela te procurar. As vezes nós criamos diversas ilusões para achar que ela não tem o q falar conosco pra puxar assunto, mas isso tbm é bobagem. Caso ela n te procure, é sinal de DVI, com muita certeza. Porém, vc sabe como é ser humano, uma vez acostumado com alguém dando atenção e esse alguém muda o comportamento, a pessoa sente, fica com medo de perder e vai atrás.

Sucesso,

Natur@ll
Bene

Aprendiz

#926511 Amigo, entenda uma coisa, por mais cruel, triste e radical que isso seja:

Se vc mandou uma msg e ela só respondeu, não puxou assunto nem nada (so respondeu por educação).
provavelmente ela tem coisa melhor pra fazer, seja com amigas fofocando sobre relacionamentos e os trouxas que elas deram fora, seja com outro cara, ou qlqr outra coisa inútil, enfim, a questão é, se ela tivesse botando fé em ficar cm vc ela tbm correria atras.

Tipo, pode ser complicado pensar sobre isso agora, ja que você esta no meio do "tornado" (é o que eu penso quando estamos no meio de uma relação e em determinadas circunstancias ficamos travados, problema este que vc resolveria fácilmente, se não fosse com vc); mas depois conseguira ver isso.

digo isso pq ja aconteceu diversas vezes comigo.. e a melhor coisa que eu pude fazer é o desapego e isso não é facil. rapaz procure completar ao maximo seu dia com coisas que vc gosta de fazer.

curte poker? manda um whats pros seus amigos informando que hj é na sua casa. (pronto, pelo menos 5 horas sem pensar em buceta alguma)
curte jogar bola?
academia?

faça uma lista com as coisas que goste de verdade, se não tem mts coisas descubra coisas novas (cara eu odiava dançar, pq nunca tinha dançado, dai me matriculei em uma aula de dança na academia.. e gostei).

com o passar do tempo vc não pensará em vagabunda nenhuma(tire toda essa mentalidade tv globo, que colocam as mulheres como santas, de sua cabeça). isso provavelmente te trará frutos como:
- sua vida será mais interessante, para vc e as mulheres.
- DVS
- naturalidade
- amor próprio
Fallen Angel

Aprendiz

#926531 Hahaha eu estava com uma situação parecida aqui, parça. Eu sempre chamava e tomava a iniciativa da conversa, apenas porque era legal conversar com ela pois ela era mais interessante que a maioria, ate que ela começou a me dar gelo, retribui com o espelho(consiste em tomar atitude igual a delas nesses shit tests) e passadas umas 2 semanas ela veio falar comigo e perguntar porque eu estava "sumido" e eu mandei a real:
- - -

Me: Voce estava me dando um gelo, hahaha, tem muitas hbs por ai me implorando por atenção, nao corro atrás nem do onibus, moça. hahaha
hb: blablabla como voce sabia blablabla
Me: Entendo muito sobre as mulheres e sei como agem e pensam (hahah queria ter falado sobre meus conhecimentos de shit-tests, mas não iria expor a comunidade e arruinar tudo)

[A verdade é que eu sabia pois mandava msg no face e ela nao visualizava, deixava pra responder 2 dias depois e ia olhar no whats ela logava varias vezes durante o dia, pois aparece a ultima vez que foi vista - Outra dica também é que voce pode ler as mensagens do face sem precisar visualizar, basta clicar na caixinha de mensagens entre notificações e solicitações de amizade, lá aparece a ultima coisa que a pessoa disse, se voce ficar clicando lá pra cada vez que a pessoa fala uma coisa voce pode ler tudo que ela manda sem visualizar - Supus que ela havia feito isso comigo]

Me: Sei que voces agem dessa maneira para fazer os homens correrem atrás para que voces se sintam desejadas e blablabla, mas comigo nao funciona pois eu conheço exatamente cada teste emocional que voces fazem e a verdade é que os homens so querem amar e serem amados, enquanto voces precisam aplicar esses testes para se sentirem mais confiantes e blablabla
Me: É claro que não e´o nosso caso, pois voce é apenas como uma irmãzinha pra mim (Mystery genio hahah)

Depois disso ela ficou surpresa com a leitura emocional que eu fiz e começou a se qualificar pra mim, pois eu demonstrei desinteresse sexual e enfim, foi assim que eu virei o jogo com essa hb, hoje em dia eu aproveitei disso pra apenas responder e raramente puxar a iniciativa de conversar. E é por essas e outra que eu acho que o indirect é perfeito pro online game.

- -
Dica final: Viva, desapegue, uma hora o bumerangue volta.