Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#846413 Salve Rapazeada.

Não vinha sendo muito objetivo nas minhas duvidas. Agora entendi.

Consegui reatar o contato com a minha ex. Fomos tomar um café.
Rolou uma atração pesada mas Não peguei ela, por razões obvias ("Passaram 4 meses e ele ainda me quer")

Fui legal, engraçado, sexy. A porra toda. Ficamos de marcar um outro encontro, semana que vem. Casual tambem!
Ela deixou as portas bem abertas. "A gnt se fala semana que vem. Vamo tomar sim outro café =)"

3 duvidas:

1) Não sei o que fazer? Acho que outro café seria contra produtivo
2) Não sei como chama-la? Não tenho muito o que fazer pros lados dela a não ser ir ver ela. (Não seria "Casual")
3) Até quando eu devo ME fazer de dificil?Enrolo uma semana pra chamar de novo? Guardo o beijo pra um 3º?

Só pra constar, ela trabalha e estuda, eu trabalho, vidas corridas, pouco tempo, e eu chamei ela pra sair a primeira vez sob o pretexto de uma entrevista que eu tinha perto do trampo dela!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#846497 Primeira regra: mulher que você já pegou é muito mais fácil se abrir e falar diretamente o que você quer.

Mas acho que você está dando muito valor a ela. Não posso te dar uma resposta definitiva sem saber como e por que vocês terminaram. Se foi você que terminou com ela, como é minha regra pessoal, não tem problema nenhum você já chegar chegando meses depois. Faço isso toda hora.

Realmente você não é bom em explicar suas dúvidas, ficou faltando essa informação essencial. O que aconteceu antes muda muito o círculo de possibilidades atual.

Criador do tópico

falecomnetto

Aprendiz

#846925 Porra cara...

Eu ja contei essa historia um gazilhão de vezes. O problema é o seguinte. Se eu conto a história toda fica muito grande e ninguem quer ler um puta texto.

Resumi ao maximo e ao obvio. Tambem parece nao ter dado certo!

Conclusão, vou na minha mesmo, que vem dando certo! Valeu
Gael

Veterano - nível 6

falecomnetto escreveu:Porra cara...

Eu ja contei essa historia um gazilhão de vezes. O problema é o seguinte. Se eu conto a história toda fica muito grande e ninguem quer ler um puta texto.

Resumi ao maximo e ao obvio. Tambem parece nao ter dado certo!

Conclusão, vou na minha mesmo, que vem dando certo! Valeu

Na boa, não li e não vou ler... Mas quando vejo a palavra "EX", já em um título de tópico minha resposta é automática:

LARGA A MÃO! ELA NÃO VALE A PENA!

A exceção é quando a decisão do fim do namoro partiu por parte do homem, e não houve traição. Do resto, não vale a pena correr atrás de alguém que te desprezou.
Takay

Veterano - nível 9

#846957 Bom cara... se você ate já saiu com ela e ficou aberto um Day 2, então faça o que tiver de fazer, eu a convidaria uma semana depois, porém ligaria um dia antes pra marcar e no mesmo dia para confirmar e deixar aquele gostinho de mais tarde te vejo.

Quanto ao beijo, eu já puxaria o gatilho no Day 2 mesmo, antes que você caia na Friendzone de sua EX (que situação deplorável quando se quer na verdade continuar namorando a mina).
Chega de se fazer de difícil, tu é um cara autoconfiante, se ela não quiser que venha as próximas da fila.

Abraços e boa sorte mermão !!!