Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thomas

Aprendiz

#398588 Então galera, vou tentar detalhar bastante a história para que vocês possam me ajudar melhor

Eu conheci uma HB ( vou chamá-la de HB1) nessas férias de verão, mais ou menos em janeiro, ela era a melhor amiga de outra HB (a HB2)
que eu fiquei bem nessa época. Acontece que depois que eu fiquei com essa HB2, a HB1 começou a me dar muitos IDI's mas eu fiquei com ela
(sim eu era um betão). Acontece que as férias acabaram e todos nós voltamos para nossas casas na cidade, moramos todos na mesma
cidade, e eu mantive contato só com a HB1 e só por msn, eu encontro ela raramente, ela mora longe de mim e além disso não faz parte
do meu ciclo social. Uns 5 meses depois do verão e de a gente ficar conversando sem parar no msn, eu a encontro numa festa por acaso
e decido tentar KC com ela, e consegui (eu ainda nao conhecia PUA nessa época). Ai que está o meu problema que me fez
entrar no mundo PUA, eu não consigo e nao sei como continuar a relação depois de ficar com a HB.

Continuando a história... depois que eu fiquei com a HB1
a coisa foi esquentando nas nossas conversas e eu todo beta não fazia nada para continuar a relação, e no final não fiquei mais com ela
e já se passaram quase 3 meses de a gente ter ficado, só que agora a coisa "esfriou", mas mesmo assim ela continua me dando vários
IDI's e eu sinto que ela quer ficar de novo comigo.

A minha dúvida é o seguinte, agora como eu faço pra me encontrar e ficar com ela de novo? Devo chamá-la para sair?(lembro a voces que eu não encontro com ela no meu cotidiano) se sim, como eu devo chamá-la para sair? (a gente tem uma certa liberdade um com o outro).