Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#882345 Falaaa artistas como estão vocês?? Espero que estejam bem :D

Estava em um online game pelo whatss muito divertido com uma hb 7.5 (ela não a mulher mais linda, mas acho que é a pessoa mais divertida com quem ja conversei) . Acontece que no meio das nossas conversas eu chamei ela para sair de um jeito muito ridículo :/

Foi mais ou menos assim:
Jaao: Hein, amanha vou no cinema assistir pompeia, bora ir?
Ela estava online e não respondeu.. Uma hora depois ela escreve:
Ela: Amanha eh dia de eu estudar :C
Jaao: Ah sim, que menina responsavel haha fica pra próxima então :)
Ela: Okay c:

Já consegui perceber uma serie de erros na minha interação. Por exemplo: Eu devia ter perguntado se ela ia fazer alguma coisa no domingo .. Também acho que eu deveria ter insistido um pouco para ela ir. E por ultimo deixei a conversa morrer depois do convite...

Vamos a dúvida:
Como faço para chama-lá de novo?? É só ignorar que ela recusou de sair desta vez?

Imagino que muitos vão falar que era melhor ter ligado para ela, só que falar no telefone é um problema para mim :/
ligar-para-hb-t91231.html#p882343

Bom é isso, desculpe se ficou muito grande o tópico
Abrss
pua_heisenberg

Aprendiz

#882379 Bom é o seguinte, vc fala com somente no Whatss? se sim, siga o dica a seguir. Se não, pule essa parte e vá para segunda parte.

Se vc só fala com ela pela whatss e nunca viu pessoalmente, acho bom vc parar se não vc vira um bixinho virtual dela, pelo menos eu evito ao máximo fazer interações pelo facebook whatss enfim, sou mais pessoalmente e vc deve ser assim, só que não é fácil. Não sei quanto tempo vcs estão se interagindo se for mais de 6hs ai fica mais difícil ainda, além dela te ver como amigo ela nem te conhece pessoalmente, pode até conhecer por fotos mas não é o suficiente. Ela pode até achar que vc é um maniaco.

Se vc chamar ela novamente como fez não vai rolar, até mesmo chamando ela pra ir a disney ela não iria nem te conhece pessoalmente e não sei o grau de conforto que vcs estão. Pense bem, se vc conhece uma mulher do nada e te chama pra sair pelo whatss vc mesmo vai ficar com um pé atras e dizer não na primeira vez. Para isso vc deve chamar ela para sair não no cinema já de cara ou até mesmo um restaurante, é um instinto humano seria um encontro com uma pessoa que ela nunca viu. Marque um encontro com ela pela manhã só pra vcs se conhecerem, numa padaria até mesmo em uma biblioteca sei lá, um local no qual garante tranquilidade pra ela e que nada irá acontecer a não ser de vcs se verem, não precisar ser na base na PM da sua cidade também, segurança digo algum lugar que não role um beijo ou até mesmo um aclamado primeiro encontro. Vou postar aqui como vc pode chamar ela para esse encontro.

Após vc ter conversado com ela, falando do seu dia ou até mesmo o do dela, enfim que seja no meio do assunto vc pode soltar uma tipo:

-Sabe, nunca te vi pessoalmente vc existe ou é mais um daqueles perfis fake?
--Não. Existo sim( Ela vai dizer que existe)
-Humm... sei, estou meio em dúvida sabe, te chamei outro dia pra ir ao cinema sem ao mesmo saber quem vc é, sou louco mesmo, posso estar falando com um psicopata sei lá...hahaha. posso confiar em vc?
--Sim!
-E vc acha que sou fake?
--não!
-Legal, confia em mim?
--sim. não. Talvez.
-Ótimo, vamos marcar pra nos conhecermos, tem que ser durante o dia porque a noite tenho coisas a fazer. sugere um lugar?
--Se ela disser um lugar, já era. Se ela não responder aguarde pelo menos um tempo necessário, se não responder... Parte pra outra amigão. Se não disser o local.
--Ela colocar alguma barreira do tipo. trabalho de manhã, estudo de manhã.
-E a tarde?
--Estudo ou trabalho
-Sabado de manhã?
--Mais uma barreira.
-Domingo de manhã, isso nem é encontro. Só quero te ver e dizer um Oi! Que tal na frente da escola, biblioteca, padaria(escolha um dos três) sugiro biblioteca, domingo de manhã na biblioteca é pra cabar ein.
--Mais uma barreira
-Tá bom última chamada, domingo a tarde.
--SIM!
Bem ela pode aceitar antes, mas se passar desse domingo a tarde, significa que ela não quer te conhecer
Tenham esse "encontro", mais pra conhecer mesmo, se possível tomem um sorvete juntos, explore bem esse momento, quando vê-la abrace-a na primeira vez não fique só um beijinho e vire a costa, de um beijinho e abrace ela. Ai é com vc! Se conseguir explore bem esse momento!

SEGUNDA PARTE:

Bem já que vc a conhece fica um pouco mais fácil. Não chame somente ela pra sair, chame seus amigos, de preferência casais, que estão namorando ou ficando.(Se não tiver não se preocupe te dou a dica) Vc pode fazer o seguinte no whatss:

-Tenho uma boa notícia...
-Como faço todos os meses, eu e meus amigos escolhemos um restaurante de alguma comida típica de algum país saímos a noite, esse mês estamos em dúvida vim aqui pedir uma opinião sua, estamos entre, restaurante japonês ou comida mexicana( Se na sua cidade não tiver pode ser churrascaria ou pizzaria), o que vc acha?
--Ela irá responder uma das duas, ou nenhum. se for nenhum já responda
-Vc é vegetariana ou algo do tipo?
--Não!( O normal é ela falar do que gosta) Sim( Coloco outra dica no outro post, haha)

Nessa resposta vc já sabe do que ela prefere.

Após de te dar a dica de um dos dois. encerre a conversa por esse dia.

No dia seguinte, se ela não vir falar com vc durante o dia, caso ela venha falar de respostas do tipo sim! ou não!(Isso serve pra ela pensar que pode ter uma outra mulher na jogada)

no whatss:

- Eu e meios amigos escolhemos o japonês(ou qual ela escolheu).
Valeu pela dica, todos concordaram inclusive minha amiga Vanessa(fake), ela é vegetariana e topou, acredita?
--Não importa que ela responder.( Nesse momento vc mostrou pra ela que ela não é a única mulher que conhece ou está querendo chamar pra sair, se ela negou no primeiro tem alguém que te aceita, na cabeça dela está: Como ele chamou uma outra mulher. Ela vai ficar um pouco triste)
- E vc estudando muito?
Converse por uns 20 minutos, se possível.

Se vc tem amigos casais como disse convide-os, se não forem não tiver amigos assim já vou ensinar.

Só antes chame ela no whatss:

-Com que frequência vc ajuda as pessoas?
--Qualquer coisa
-Então lembra da noite com meus amigos que te disse, então foi reservado as mesas pra 6 pessoas, porém nosso amigo Rafa desistiu por que a mãe passou mal e terá que ficar com ela. Ai olhei aqui meu whatss pra procurar alguém com um bom coração e que seja sociável pra nos acompanhar pra não acabar a nossa noite. Vamos com a gente?
-- Não posso tenho que estudar hoje
-Mas não disse que era hoje. É Domingo.
--Também não!
- Poxa vida, Achei que vc gostava de ajudar as pessoas, vou ter que ir atrás de outra pessoa, PENSEI EM VC PENA QUE NÃO PODE IR( Não precisa ser igual tudo, mas o que está de maiúsculo, escreve do jeito que está, esse "pena que" vai fazer ela mudar de idea, se não mudar, parte pra outra amigão.

Muito bem dado certo, chame seus amigos e explique a situação que precisa que eles vão por que vc está marcando encontro com uma mina enfim, seja honesto ao seus amigos.

Caso não tenha não se preocupe.

Encontre com ela, sente a mesa com ela e diga que está esperando seus amigos, aguarde 10 minutos. Peça algo já pra comer. Antes de chegar o prato finja que recebeu uma ligação, coloque até um alarme no celular simulando uma chamada de seus amigos avisando que não vem. Até acho melhor fazer assim mesmo tendo amigos.

SEM AO MENOS ESPERAR PRONTO, VC ESTÁ NO ENCONTRO COM ELA. SE ESTIVER ALGUMA DÚVIDA COM ENCONTRO ESTAMOS AÍ. BOA SORTE!

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#882387 CARAALHOOOO MANOOOO, tú não ideia como me ajudou este teu post.
Pareceu até um artigo :D

Então, eu já conheço ela, ficamos no mesmo hotel no ano novo. Nunca mais nos vimos depois disso.
Rolou umas abraços com ela na piscina do hotel, mas nada de muito sério, porque já tava de esquema com uma outra guria...

Só mais uma coisa, devo esperar um tempo para conversar com ela de novo, ou já posso trocar uma ideia com ela essa semana??
pua_heisenberg

Aprendiz

#882395 Valeu pelo reconhecimento. Parece um post mesmo, pensei já em postar, porém tem muitos Haters, que se acham os melhores, sou ajudar as pessoas que precisam. Sou um velho lobo do fórum, estou começando novamente é aquela história: "sempre que tento sair, eles me puxam de volta" - Poderoso chefão.

Então, vc disse que ficou abraçado com ela na piscina, isso é ótimo mas faz um bom tempo que ocorreu. Significa que vc é bem vindo por lá, se fosse um artista de sedução como alguns do fórum já teria levado pro lugar macabro.

Pode COMEÇAR AGORA! NÃO DEIXA PRA AMANHÃ! NADA EM SUA VIDA QUER FAZER A DIFERENÇA, COMECE AGORA! VC QUER ELA HOJE OU PRA AMANHÃ? OU SEMANA QUE VEM?

Se tiver dificuldades segue a segunda parte do post é 90% de certeza que vc terá um encontro. Tiver duvida no encontro estamos aí

Dúvidas sobre mim:
reapresentacao-inner-rc-t91202.html

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

Valeu pelo reconhecimento. Parece um post mesmo, pensei já em postar, porém tem muitos Haters, que se acham os melhores, sou ajudar as pessoas que precisam. Sou um velho lobo do fórum, estou começando novamente é aquela história: "sempre que tento sair, eles me puxam de volta" - Poderoso chefão.

Você que sabe né, mas ainda acho que daria um ótimo artigo...

Então, vc disse que ficou abraçado com ela na piscina, isso é ótimo mas faz um bom tempo que ocorreu. Significa que vc é bem vindo por lá, se fosse um artista de sedução como alguns do fórum já teria levado pro lugar macabro.

Pois é, acontece que nessa viagem como eu já estava com outra hb, nem tinha reparado muito nela. Mas já que depois da praia ela veio puxar assunto, me interessei por ela HAHAHA
Bom acho que é isso né, vou colocar em pratica agora as dicas que você me deu, e ser feliz hahaha
Mais um vez brigadão :D
Até mais parceiro