Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#724480 Ola galera!

Disse pra uma HB que ia chama-la de TATA no telefone, o nome dela é Talita, pra sei la tentar criar conforto e ela disse: "que coisa sem graça" e depois só deu IDD. Sera que essa brincadeirinha é tao ruim assim??? Voces chamam elas por diminutivos? Ou ela ja tava querendo me abortar mesmo?
The Pelaes

Veterano - nível 7

#724482 Acho que isso depende muito da HB, tem HB que gosta e tem as que não gostam também (acho que esse é o seu caso), geralmente quando vou chamar por diminutivo ou algo do genero eu faço mais na brincadeira talz, com jeito pra ela ver que é só pra zoar com ela

espero ter ajudado

Abraços
Pelaes
eduardogrb

Veterano - nível 9

Whipper escreveu:Ola galera!

Disse pra uma HB que ia chama-la de TATA no telefone, o nome dela é Talita, pra sei la tentar criar conforto e ela disse: "que coisa sem graça" e depois só deu IDD. Sera que essa brincadeirinha é tao ruim assim??? Voces chamam elas por diminutivos? Ou ela ja tava querendo me abortar mesmo?

tata nao é diminutivo rsrs
depende dela ;x use a imaginacao irmao, depende da intimidade tb
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724499 não se apegue a essas coisas pequenas, tipo, errei ou não. Você não fez nada de errado, ela que não tem humor, você gostou, brincou e ela se chateou, muda de assunto e não toca mais nisso... Outras vão gostar, talvez algumas não.... Só por favor, não peça desculpa ou volte a tocar no assunto com ela, passe por cima e continue jogando....
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724507 E´bom sim, eu crio conexões boas assim!

pra voce ter uma ideia, meu primo e um alpha natural, e ele chama as meninas ate de put#inhas, e elas respondem bem!

varia de mulher pra mulher, e da meneira como voce começou a brincadeira! geralmente consegue se construir um conforto muito bom assim!