- 13 Ago 2013, 02:09
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]é uma Hb 7 da minha sala da facul, não temos muito contato pq n fico puxando assunto pra nao parecer necessitado, mas quando conversamos ela gosta muito, ela me beija no rosto me abraça, eu boto a mão nas costa na cintura dela, nosso papo é bem interessante, a gente se dá bem, já dei alguns indicadores de interesse pra ela mas bem de leves, ela já deve ter percebido que to afim dela. Tava pensando em chamar ela no sábado pra vim na minha casa e não falar o motivo só dizer que é surpresa (ela deve vim pq confia em mim) e ia levar ela numa sorveteria ai ia continuar o jogo mais diretamente. Até agora não mostrei de forma direta que gosto dela, já fiz elogios sobre a personalidade, mas nada do tipo que axo ela gostosa sexy atraente, eu axo que ela gosta de mim e ficaria comigo.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]É melhor eu esperar o sabado e chamar ela para sair? ou jogar logo um direct nela, falar que quero ficar com ela? [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]e caso vcs axem que é melhor jogar um direct, o que eu falo pra ela, como falo que quero ficar com ela de uma forma bem direta que ela tenha que dar uma resposta. "Quero ficar com você" "você quer ficar comigo?" axo que essas não são boas né, axo que teria que ser algo pra ver a reação dela, se ela ta afim, tipo que axo ela sexy.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]É melhor eu esperar o sabado e chamar ela para sair? ou jogar logo um direct nela, falar que quero ficar com ela? [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]e caso vcs axem que é melhor jogar um direct, o que eu falo pra ela, como falo que quero ficar com ela de uma forma bem direta que ela tenha que dar uma resposta. "Quero ficar com você" "você quer ficar comigo?" axo que essas não são boas né, axo que teria que ser algo pra ver a reação dela, se ela ta afim, tipo que axo ela sexy.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]