Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tigers - MEMBRO EXCLUSIVO
#744688 Kra.. Facebook eu não sou muito a favor não!!! Ele é bom para criar o conforto.... mas pelo que Li vc já tem isso com ela!!! Não tem o pq não pedir o tel dela.. joga com ela... tipo :

Me passa seu cel pra estreitarmos nossos laços rs...

Um pouco de ousadia e muita alegria!!!

Bom jogo... abraço

Criador do tópico

Thiago AM

Aprendiz

#744836 Obrigado, galera.
Eu li os comentários, que estão me auxiliando bastante. Porém, eu percebi que não há um consenso, uns acham que eu devo tentar, outros que eu devo marcas por telefone. O problema de usar o telefone é que eu já peguei o cel dela há um tempo, então acho que seria estranho eu ligar assim do nada.
Enfim, agora cabe a mim decidir, né.
Abraço e obrigado, mais uma vez.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#744848 Se for a unica forma man vai fundo chama pelo facebook mesmo , acho que não há nada de errado antigamente até fazia bastante isso por ser tímido e dava certo (época do orkut) então vai fundo man rede social serve pra isso tbm , ai pessoalmente desenvolve um jogo legal , abraços e boa sorte.
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744925 Vamos ser praticos.

1- Falar com uma mulher no facebook é uma merda, ela não está com um macho em sua frente, está somente com letras aparecendo no seu monitor, mas é um recurso que está aí e não deve ser ignorado.

2-Chame ela para sair, qual o problema, voce quer sair ocm ela, não tem contato pessoal, a unica forma é usa ro face, ou vai ficar na vontade?

3- Três coisas levam a mulher sair com um cara da net que ela não tem muito contanto pessoal.
A-Ela realmente gostou de voce.
B-Ela está fantasiando voce, as pessoas costumam fantasiar quando ela não sabe o que é, para bem ou par ao mal, é uma forma do cerebro preencher uma lacuna, o pensamento humano não aceita o vazio.
C-Ela tá carente pra cacete, ta matando cachorro a grito e quer um macho logo.
Lacerda

Aprendiz

#745258 Saia do facebook, sargear via internet é o mesmo que masturbação, pegar o telefone e vai a luta.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#745334 Infelizmente qualquer um pode ser bom no Facebook game e qualquer 1 significa qualquer amigo seu , qualquer membro do Puabase ...

Então sem destaque tu é um comum , e sendo comum dificilmente via atrair quem você realmente deseja . É triste más é o retrado da realidade .