- 08 Fev 2012, 02:26
Estou com um problema no jogo com uma HB. Ela responde e conversa bem por mensagens, mas sempre que eu ligo pra ela, ela não atende, e nem retorna a ligação. Inclusive ja usei uma tática que eu disse "vc nao sabe onde eu tava agorinha a pouco!" aí ela me respondeu "onde?" aí eu disse "me liga se quiser saber!". Ela continuou conversando por mensagem e disse que ligaria no outro dia (ja era tarde), eu disse pra ela não ligar mto cedo que eu sou um cara da noite, aí ela brincou falando que iria ligar as 6 da manha (na verdade, quando eu disse pra ela nao ligar mto cedo, a intenção era justamente a reação que causei dela, de falar que ia ligar cedo, pra enfatizar o LIGAR e ela realmente me ligasse no outro dia). Só que aí ela não ligou.. conversamos mais um pouco por mensagem hoje, mas nem tentei ligar pra ela.
Estava pensando como continuar o jogo daqui pra frente. Eu poderia tentar novamente, quando a gente estiver mandando mensagem, dizendo algo como "ah mas eu odeio isso de ficar escrevendo mensagem, é bem melhor falar por telefone. Vc tem vergonha?", isso poderia lançar um desafio e fazer com que ela queira me ligar..
Mas se não desse certo.. o que eu deveria fazer, continuar conversando por mensagens e algum dia mandar "aqui, estou indo em tal lugar, vai ser divertido, quer ir?". Eu queria ligar pra estabelecer mais algum valor e conforto com ela, mas pelo menos no dia que a conheci, já passei um bom tempo com ela.. e acho que só não KC pq fui incapaz de isolar, ela tava com uma amiga e eu sem wing.
Espero sugestões, obrigado!
Estava pensando como continuar o jogo daqui pra frente. Eu poderia tentar novamente, quando a gente estiver mandando mensagem, dizendo algo como "ah mas eu odeio isso de ficar escrevendo mensagem, é bem melhor falar por telefone. Vc tem vergonha?", isso poderia lançar um desafio e fazer com que ela queira me ligar..
Mas se não desse certo.. o que eu deveria fazer, continuar conversando por mensagens e algum dia mandar "aqui, estou indo em tal lugar, vai ser divertido, quer ir?". Eu queria ligar pra estabelecer mais algum valor e conforto com ela, mas pelo menos no dia que a conheci, já passei um bom tempo com ela.. e acho que só não KC pq fui incapaz de isolar, ela tava com uma amiga e eu sem wing.
Espero sugestões, obrigado!