Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#490262 E ai galera!!!
Preciso de algumas dicas de vocês.
Quando eu tinha 11 anos eu era apaixonado por uma menina, passaram-se os anos e esqueci ela.
No natal eu fui em uma balada da cidade e ela estava lá. Apesar de não sentir nada por ela. Ela é linda e muito legal. Eu sabia que tinha que ficar com ela.
Passei por ela e ela me mandou uns 3 IDI's juntos. Apenas fixei olhar nela até que ela desviasse e sai de lá por que minha irma precisava falar comigo.
Depois quando fui procurar por ela, ela já tinha ido embora.
Vou embora quinta-feira e quero chamar ela pra sair antes disso. Não tenho telefone dela e nem vejo ela na rua, mas tenho o face dela.
Pensei em mandar uma mensagem pra ela no facebook. Uma mensagem bem direta dizendo que gostei de rever ela e que quero sair com ela.

É ai que vem a duvida. Que tipo de mensagem mando? Chamo pra sair por mensagem mesmo? Sou direto ou indireto? Como proceder?
Prefiro ser direto por que tenho somente 3 dias. Espero ajuda de vocês.
Obrigado e abraços!!
infinity

Aprendiz

#490265 Olha, eu comentaria que foi bom rever ela e comentava um detalhe(tipo, seu brinco tava bonito, combinava bem com a rouba)(não falando nossa voce ta linda logo de inicio) e chamaria pra sair de forma indireta e descontraida
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#490274 pergunta pq ela ficou te olhando e nao foi falr com vc

da próxima vez poste uma dúvida geral, não uma pra cada HB que estiver interessado, vai ser bom pra vc

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
DOMINANTTE escreveu:pergunta pq ela ficou te olhando e nao foi falr com vc

da próxima vez poste uma dúvida geral, não uma pra cada HB que estiver interessado, vai ser bom pra vc

Sempre uso essa pessoalmente e esqueci de usar nela. hsaushaushaus, valeu.
Pois é, realmente é só essa a duvida que tenho, por que se fosse pessoalmente seria tranquilo pra lidar com a situação, mas como não vejo ela estou em duvida se mando a mensagem pelo facebook.
Pensei em mandar assim então:

'Oi!! Ia falar com você no v12 pra te desejar feliz natal, mas meus amigos me "sequestraram" pra aproveitar um presente.
Afinal, por que ficou olhando pra mim daquele jeito e não veio falar comigo?
Enfim, feliz natal atrasado. Espero ainda encontrar com você antes de eu ir embora.
Beijos'

O que acham??? aceito dicas e sujestões.
Abraços
jpaulo5

Veterano - nível 10

#496461 Amigo seja honesto com ela diga tipo assim "aqui vou te levar pra dar uma volta" alguma coisa do ttipo e pronto fale oque você achar propicio para o momento e pare de ficar pensando direto, ou indireto, aquilo ou não, e fale o que senti e pronto, se ela não quiser lamentos pra ela. E no mas ta cheio de mulher por ai, você consegui uma melhor que ela 1000 vezes fica dica se ajudou agradeça
abraços.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#496639 Eu não chamaria pra sair pelo Facebook.Recomendo tentar pegar o número dela pelo Face, ligar, jogar um papo e tal.. ai sim chamar pra sair. Mas se você esta com pressa, vá em frente.

Abraços
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#496716 MINHA OPINIÃO? Esquece ela, ela vai mexer com teu coração e depois você vai embora e vai fica com cara de bunda...

Mas se mesmo assim você quiser... chega no face e puxa um assunto, deixa rolar um fluffy e pega o telefone dela... conversa mais um pouco e liga pra ela e chama a gata pra sair... você não tem muito tempo então as tuas chances de fazer merda são maiores...
Ruan

Veterano - nível 10

#496817 Cara, pelo face é foda!
Se a garota já tiver uma "conexão" com você pode dar certo.
Se você não tiver muito rapport com ela, jogando no direto você pode parecer necessitado... e no indireto ela pode inventar alguma desculpa pra não ir.

Realmente é questão de "sorte", como atirar no escuro. Mas se você quer fazer, faça! É melhor q se arrepender por não ter feito xD
Wasabils

PUA Avançado

#496822 Apoio que você a convide pelo face mesmo, achei uma boa ideia a parte do " Afinal, por que ficou olhando pra mim daquele jeito e não veio falar comigo?" mas tenho receio que isso possa assusta-la um pouco.
Sugiro que use uma abordagem bem simples e descontraída, uma em que não a deixe nem um pouco receosa ao encontrar você.
Se precisar de mais alguma coisa me mande uma MP. abraçoos
Lacoste

PUA EXPERT

#498683 sabe o que eu aprendi ?

Que você não deve seguir ordens de ninguém,tem que seguir você,tu deve ser um rapaz carinhoso,amoroso e que gosta de curtir a vida,só que esta se auto-pressionando,tem que ser sincero com você mesmo.

O que você quer?
Quais sãos os seus objetivos ?
Eu estou feliz ?
e etc.

Sedução não tem segredo,tem que ter ousadia de sair e praticar.

Sedução não esta em teoria e sim em praticar.

Sedução não é ser direto/indireto,é ser você mesmo ,seguindo os seus desejos.

Sedução não esta em livros,e sim em seu gênesis ,como diz Mystery e ele esta certo,tem muitos caras que não sabem da existência do PU e pega mas mulheres que muito que estudam isso.

Claro que conhecimento ajuda,mas pratica você aprende.