Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#644845 Então puazada, estava conversando com uma HB 8 quando mandei essa:

-Então, vc está no oitavo período, achava q vc já era do décimo, vc tem cara de ser mais experiente.

Não quis, utilizar a palavra "velha", pois poderia gerar um "overneg", entretanto ao trocar as palavras tenho receio que o NEG não se efetivou, oq vocês acham ?

Infelizmente a minha faculdade está em greve, então joguei essa quando estava conversando com ela no Facebook ( não aprovo os games on-line) . E a mesma, não respondeu até agora.
soleminik

Veterano - nível 2

#644864 Veja bem, evito tocar no assunto idade e altura com mulheres, a não ser que elas tenham entrado nesse tema.
Na sua colocação eu acho que ela entendeu que tu chamou ela de infantil.

Não curto games on-line. Procure saber onde ela anda e dê um jeito de encontra-la. Tente um PC...

Só se aprende praticando. :legal
Vinizor

PUA EXPERT

#644868 Eu closei uma vez uma mina de 28 (tenho 17), chamei de 'minha tia' e os caralho... Tudo depende de como você fala e além do mais, quando a mulher sente sua energia masculina, ela aceita sua imposição.
SE7E

Veterano - nível 9

#644876 Cara, não acho que seja uma boa fazer isso na internet, pelo simples fato de hb não poder ver a sua expressão.
Victor Galdino

Aprendiz

#645063 Que esta perdendo seu tempo com esse post.

esquece isso cara.

O que diz para uma garota não é importante. O que importa é como você diz, seu tom de voz, seu inner game, ou como você colocou essa frase no meio da conversa.

Assista algumas palestra de David X, tem no Youtube. Ele te explica melhor.
jojox6

PUA EXPERT

#645073 Cara eu não usaria isso como um "NEG" usaria como um Push and Pull. Exemplo de um que eu já usei:
HB: Tenho 26 anos e você?
EU: Tenho 17 !
HB: Você é bem novinho pra sua estatura.
EU: Você ta olhando pra minha calça e dizendo que eu sou bem dotado, ou ta só me chamando de alto mesmo ?
HB: KKK Novinho e safado.
EU: Não sou novo, você que é velha. Então "Tia" você talvez ainda tenha alguma chance comigo se pegar minha mesada.

Nem preciso contar o Resto...
Victors2

Veterano - nível 9

#645355 Voce tem que ter cuidado com esse neg, porque se ela tiver problemas com essa parada de velha vai acabar virando overneg, eu so uso neg quando ela fica se achando... Ai vai de vc abraco