Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#373436 Venho me deparando com o seguinte problema koeaae

a menina me chamde bobo besta e tonto sempre quando faço alguma piada ou comentario engraçado

mais me chamam tanto que eu nem sei mais se isso é IOI ou outra coisa
me ajudem!!!!!
Hamunaptra

Entusiasta

#373460 Isso é relativo a que tom de humor ela responde suas piadas! Mas equilibre isso com assuntos mais sérios, senão, você vai perder conceito e se tornar uma enciclopédia de piadas ambulantes, será divertido, mas também deixará de ser opção de escolha das mulhers!
Foxy

PUA EXPERT

#373502 Cara não vire o comediante se não isso será muito ruim para seu jogo, ira perder HBs por isso , faça no max alguns comentarios C&F em horar oportunas mas não exagere.
artany

Veterano - nível 10

#373509 Tensão sexual ja era cara, infelizmente essa cena é lamentável, tente perceber se elas tetam te ofender ou te chamam a sim em forma de brincadeira, tente punir elas por mal comportamento quando vc ver que elas querem te ofender, e outra coisa deixe de lado um pouco o lado palhaço :legal
BloodOcean

Veterano - nível 5

#373527 tem que saber equilibrar, quando elas te chamarem de bobo, de uma olhada no fundo dos olhos delas e tente criar aquela tensão sexual, ou qlq outra atitude que mude a conversa pra outro rumo sexual de modo que ela depois de 5 minutos ja vai ter esquecido que te chamou de bobo. :ae
Awesome

Veterano - nível 8

#373549 É difícil responder assim sem detalhes, mas...
Ela sorri, se sente desafiada e/ou dá gargalhada das suas piadas? Se ela ainda te dá um tapinha no braço é IOI sim.

Mas se ela responde de forma pra te deixar pra baixo, te humilhar, ou pra te ofender, é porque as suas piadas são DVI.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#374006 Eu acho que um monte de gente passa por isso no começo. E você aprende na prática que não é bom abusar, pois você será uma ótima compania, mas perde totalmente a tensão sexual. Equilíbrio é tudo.