Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rodrigo20

PUA EXPERT

#142470 OLÁ,rapaziada do mundo PU

Apresento o meu 1º artigo aqui no fórum,estou muito feliz de poder retribuir a ajuda da galera.

[centro]Chame para sí a responsabilidade[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Ta mas por que o tópico tem esse nome?[/centro]

Muito simples meu caro,se tu quiser melhorar a tua vida,evoluir como pessoa,o responsável por isso tudo é você,somente VOCê.Porque de nada adianta sonhar em ser melhor se tu não fizer nada por esse objetivo.

[centro]Hum,entendi e por onde eu começo esse processo?[/centro]

Por você hora,busque primeiro saber quais são os seus pontos fortes e principalmente as suas fraquezas,que vai ser a partir delas que tu vai começar o processo de evolução da tua vida.

[centro]E quando identificá-las o que fazer?[/centro]

Enfrentá-las!Busque no teu interior,no teu íntimo força para isso,tenha em mente um grande objetivo ou um sonho que você queira muito realizar,vai ser ele que irá te dar a ''motricidade'' para você se fortalecer e querer encarar os desafios da vida.NÃO ESPERE QUE ALGUÉM FAÇA ALGO POR VOCÊ,VAI LÁ E FAÇA!!!

ENTÃO:
NÃO SEJA PASSIVO-SEJA ATIVO
NÃO ESPERE ACONTECER-FAÇA ACONTECER
NÃO SE ACOE-LUTE
NÃO SE ACOMODE-AJAS

''Tudo vale a pena quando a alma não é pequena''.
Fernando Pessoa

"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude" Judith M. Knowlton

“Não se preocupe com a distância entre seus sonhos e a realidade”. Se você pode sonhá-los você pode realizá-los”. Belva Davis

Um grande abraço e fiquem com deus rapaziada.
padugutti

#142487 ae mano muito bom o topico... direto ... daqueles pra ler dar um up no inner...valeu