Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#191681 Ae galera blz?

então chamei minha hb aqui pra casa, mas ela recusou falando que tava com preguissa depois pergunto fazer uque ae? e chego a pergunta se ela n fosse eu iri grila daew falei que não mais ia fica chateado sim, mesmo assim deu em nada ela não vai vir, e disse que outro dia viria, vcs podia me mostra um jeito de convidar ela pra que ela não possa dizer não?

e até mesmo dizer uque vcs acho dessas disculpinhas dela?
aneldegelo

PUA EXPERT

#191685 [centro]
samuka escreveu:Ae galera blz?

então chamei minha hb aqui pra casa, mas ela recusou falando que tava com preguissa depois pergunto fazer uque ae? e chego a pergunta se ela n fosse eu iri grila daew falei que não mais ia fica chateado sim, mesmo assim deu em nada ela não vai vir, e disse que outro dia viria, vcs podia me mostra um jeito de convidar ela pra que ela não possa dizer não?

e até mesmo dizer uque vcs acho dessas disculpinhas dela?

Primeiro , tente escrever mais organizado ( EU SOU CHATO PRA ISSO , SIM , SOU BURRO E ENTÃO É DIFICIL PRA MIM ENTENTER ASSIM )

Ok

Deixa eu entender, voce chamou ela pra sua casa .

Ela recusou , por que tava com preguiça

Depois perguntou o que fazer ai , na sua casa

O resto nao entendi apenas a pergunta

Um jeito , caramba , use uma tatica , você tem que dar uma desculpa logica pra ela ir na sua casa e NOOSA , Que coincidencia vocês TRANSAR :omg , hahaha

Poxa , voce nunca leu isso ? Acho que no ''jogo'' tem isso , mas mesmo assim vo te explicar

Você , tem que dizer algo assim , a HB vem aqui em casa , quero te mostrar meu gato , novo , ou um video no computador ,ou ver um filme , SEI LA CARA , Algo assim hahaha

A desculpa dela é por que funciona assim , quando voce leva um hb pra sair , ela espera que voce faça tudo e voce vai ter que fazer.

Voce é o lider , voce tem que falar vamos ao cinema agora ,ou estou com fome .

Não... Ahh quer ir no cinema ? Ahh quer comer alguma coisa ?

Entendeu ! Você tem que fazer tudo , a resposabilidade é sua , ela ta la pra se divertir , voce que vai proporcionar a diverção , entao depende de voce .

Esperto ter ajudado[/centro]

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#191688 mas eu fiz isso ontem, ela sabe que eu sou hacker hihiihi já até derrubei o sistema de um banco, mais isso deixa pra outra ocasião, aew ela é fascinada por isso então ontem eu disse, vamos la pra casa ela disse pra que? eu falei pra eu te mostra como é o pc de um hacker! ela ta vou ver se da, e pronto e hj ela pergunto d novo fazer uk ae? eu disse eu aj ti falei :bravo

Ou seja eu falei pra ela vir, por outro motivo nada haver com sexo *0*
aneldegelo

PUA EXPERT

#191692 [centro]
samuka escreveu:mas eu fiz isso ontem, ela sabe que eu sou hacker hihiihi já até derrubei o sistema de um banco, mais isso deixa pra outra ocasião, aew ela é fascinada por isso então ontem eu disse, vamos la pra casa ela disse pra que? eu falei pra eu te mostra como é o pc de um hacker! ela ta vou ver se da, e pronto e hj ela pergunto d novo fazer uk ae? eu disse eu aj ti falei :bravo

Ou seja eu falei pra ela vir, por outro motivo nada haver com sexo *0*

Claro amigo , você tem que chamar ela por outro motivo nada haver com sexo , para , ocasionalmente vocês transarem .

e assim que funciona , pra elas isso é romantico , essas ''coincidencias''

Você nao pode falar , e ai HB vem aqui casa , meus pais sairam quero transar com voce !

Leia o livro ''o Jogo'' la tem Style falando como ele fazia ele chama as hbs pra o quarto dele , pra mostras uns ''videos'' no pc dele , dele rindo ou sei la e ai ela sentava no colo dele e ele começa abeijar ela e assim vai , baixa e procura por isso

Espero que ajudei

Poxa hacker que legal , tambem quero ver como eh seu pc , haha sou interesado por isso , acho legal ,mas nunca estudei.[/centro]