Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888458 Ola galera, venho postando minha situação durante esses últimos dias e talvez tenha betado.

Gostaria da opinião de vcs ao que vou relatar agora.

Primeiro ela terminou comigo, conforme postei nesse relato: ajuda-com-namorada-quero-reatar-t92048.html

Foram muito anos de namoro e foi tempo suficiente para criarmos fortes vínculos e o fim do namoro está me fazendo sofrer demais. Conforme o tópico acima, ela me mandou msg, me ligou sem motivos claros, chamou no face, ou seja, me procurou algumas vezes.

Depois eu criei esse tópico aqui: duvidas-com-ainda-amo-t92184.html

E agora, hoje de tarde, chamei ela no Facebook e pedi para conversarmos. Marcamos para amanha cedo. Preciso ajuda de vocês para saber como poderia virar o jogo e para saber se betei mesmo em chamá-la para conversar diante de toda situação exposta.

No mais, como devo agir? Melhor sugerir ficarmos apenas amigos? Agir como homem, declarar que a amo, mas que talvez não seja boa ideia voltar? Ficar calado e deixá-la falar mais que eu?

Galera, minha situação é bem complicada e preciso mesmo da ajuda URGENTE de vocês para não betar ainda mais!
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888459 Cara, chamar pra conversar não foi uma boa opção... Veja bem, no seu último tópico você disse que queria tirar ela da sua vida, to vendo que tu não vai conseguir fazer isso, então porquê não recomeçar isso do zero? Reconquiste ela mano! Use as muitas estratégias que temos disponíveis aqui. Além disso no fórum tem bastante material relativo a relacionamento com ex-namoradas caso não funcione.
Chamar ela pra conversar não adianta, porquê a não ser que ela realmente queira voltar, vai ser como andar em circulo.
Mas segue meu conselho cara, vê se é viável reconquista-la, se não for, tira essa mulher da sua vida, existem milhares de outras mulheres nesse mundo!
Agenor12

Veterano - nível 9

#888465 se declarar = se foder, ela vai te manipular, tenha isso como um fato!
se vc a chamou pra uma conversa e ela aceitou, mostra que ela se sente confortável ctg um bom começo, ai tu tem que jogar com ela, chame pra tomar um café e tal mostre que vc está bem, não toque no assunto de voltar e nem pergunte mto como ela está, o que anda fazendo com quem anda, etc.
Chame como se não quisesse nada msm, apenas um conversa, mostre um pouco de desinteresse e felicidade.

Estou no msm barco que vc e garanto, me declarei e me fudi, agr vejo que nao compensa mais voltar, não necessito disto.
Se vc quer conquistá-la novamente tem que estar disposto a perdê-la, tente esquecê-la com outras atividades, outras mulheres, é difícil qdo se gosta, mas é necessário.
Estou fazendo o msm, ainda que aos trancos e barrancos, mas quero mudar minha vida elas não merecem nosso sofrimento cara.

Abraço!

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888466 BoneAS

Você tem toda razão. Foi péssima ideia ter chamado para conversar. Mas agora é tarde, infelizmente.

Me deixei levar por momento e acabei cedendo. Estava mesmo disposto a esquecê-la, mas estou num momento muito fraco de minha vida, numa carência emocional tremenda (tenho uma complexa história de vida) e gosto muito dela e percebi que não ia esquecê-la assim tão fácil. Quem já passou por isso sabe do que estou falando. Ela disse que me ama, mas tenho quase certeza de que não vai querer voltar, já que betei.

Só que amanha cedo marcamos de falar (erro cometido) e quero mesmo saber, nesse turbilhão que estou passando, como devo agir. Sei que tenho que ter dignidade, que ser forte, enfim... Realmente estou me sentindo perdido!
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#888467 Que bom meu velho, sinal de que você gosta muito dela e isso é muito bom.
A sua situação é bem complicada porque pelo que eu percebo você tem se esforçado bastante para ficar presente na vida dela, isso não faz bem, você já experimentou se afastar por uns tempos? O que aconteceu quando fez isso? Ela te procurou?
Você tem que se afastar dela, provocar emoções nela como ciúmes por exemplo, sair com outras mulheres de forma com que ela veja, se mesmo assim ela não mostrar nenhuma atenção à você, é sinal de que ela não está mesmo afim. Sinal de que você tem que apagar ela totalmente da tua vida, e soltar essa catraca emperrada para a fila finalmente andar.

Abraço

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888468 Agenor12, Não vou entrar em questões emocionais, você tem razão quanto a isso. Vou possivelmente sugerir uma volta, mas de uma forma bem racional, com mudanças, como se fosse um verdadeiro recomeço. Vou tentar agir como homem, mesmo estando tão podre emocionalmente. Meu medo é ela ter visto essa minha atitude como sendo beta demais. Será que fui mesmo muito beta ao chamá-la para conversar?
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888470 Cara, agora que já chamou pra conversar tenta fazer isso da forma mais criativa possível. Pode parecer meio louco, mas porquê quando você se encontrar com ela você não diz algo do tipo: "Oi, tudo bem? Prazer meu nome é Jeff, achei você linda e vim aqui te conhecer". Cara é meio estranho mas ela vai entender NA HORA a sua intenção e vai ser algo criativo, certamente ela vai rir e entrar na brincadeira. Faça isso ou algo parecido de acordo com a personalidade dela, mas sempre passando segurança. Não converse com ela como se estivesse implorando pra voltar, mas sim trabalhando pra reconquistar. Isso é o que eu faria.
Agenor12

Veterano - nível 9

Dr.Jeff escreveu:Agenor12, Não vou entrar em questões emocionais, você tem razão quanto a isso. Vou possivelmente sugerir uma volta, mas de uma forma bem racional, com mudanças, como se fosse um verdadeiro recomeço. Vou tentar agir como homem, mesmo estando tão podre emocionalmente. Meu medo é ela ter visto essa minha atitude como sendo beta demais. Será que fui mesmo muito beta ao chamá-la para conversar?

se vc a ama tanto e está decidido a voltar, vai ter que se renovar, apagar a imagem ruim que ela deve estar tendo de você, como fazer isso? agindo como te falei acima, não seja necessitado, desperte as emoções dela, curiosidade, sentimento de perda, etc, já que vc a chamou pra sair se valorize, brinque com ela como o BoneAs disse, pode encerrar a conversa rapidamente deixando ela intrigada, sugiro que dps dessa conversa não a procure, msm que tenha ficado algo bom, mesmo que vc tenha a levado pra cama, não a procure em hipótese alguma.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888474 Bruno, na verdade ela veio me procurando mais do que eu procurei ela nesse período. Mas a situação é mesmo complicada porque acho que betei grandão em tê-la chamado para conversar...

BoneAS, vou fazer exatamente isso que me sugeriu, dar uma de doido. E a melhor forma de fazer isso é deixando de lado as mazelas que levaram ao final da relação e tentar propor um novo recomeço.

Muito obrigado guys.

Vocês são fodas!

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888476 É Agenor12, betar de novo realmente não vou poder. Será a consagração do fracasso. Vou tentar ser suave, ser o cara legal que sempre fui e tentar não criar polêmica. Sei que ela me ama ainda, e só terminou porque andei betando para caramba no final da relação (que estava bem desgastada).

Só tenho que achar um jeito de virar esse jogo.