Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lead

Aprendiz

#886914 Eu conheci uma HB pelo facebook, tentei criar rapport com ela, e acho que consegui mas eu não sexualizei a conversa de maneira mínima. Chamei ela pra ir no cine que é na nossa facu, ela aceitou e agora eu não sei como agir.

Eu já li muita coisa sobre sedução e estou MUIITO perdido, nervoso e inseguro, tem uns 5 anos que não beijo ninguém e não tenho certeza se ela me vê como um amigo ou se quer algo mais. O que eu faço?
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886966 Isso merece um título, algo como IFC "inacreditável futebol clube" rsrs ..5 anos que não beija ninguém??

Entretanto RELAXA brother, se já conseguiu marcar cineminha com a gatinha, já marcou um golaço!

Vá ao cinema e quando estiver no escurinho faça isso:

Se aproxime e fale baixinho no ouvido dela "te adoro sabia?!" e de um beijinho no rosto - bem pertinho da boa - é capaz de ela te agarrar rapaz rs.

Espero ter ajudado e depois me conte como foi lá no cinema.

Abraços!
J.James5

#887062 Frase cliche do Hitch, "Não é seu dever fazer ela gostar de você, mas é seu dever não estragar tudo", como ja foi dito voce já conquistou o mais dificil, ela ACEITOU sair com voce.

Não coloque importancia demais nesse encontro, pois voce passará essa atitude de insegurança pra ela ao invés de proporcionar pra voces dois um programa saudavel e divertido que pode se repetir varias vezes!

Vá conquistando ela pelo toque (no cinema nao rola de trocar muita ideia) até conseguir o KC.

Após o encontro não vá afobado ligando e procurando-a, de um espaço e tempo pra ela curtir e sentir falta da sua companhia, ultilize push-pull, rapport para que ela sinta isso.

Espero ter ajudado
Pombo

Veterano - nível 3

#887064 Então cara, se ela aceitou ir ao cine com vc já é um passo enorme, até por que cine é algo bem casal brother! Agora vai de vc fazer esse "encontro" ser inesquecível pra ela ou um disperdicio de tempo! Primeiro ponto man: Seja divertido (Tente chegar em um horário do cine que dê tempo dos dois dar um volta e tal, pra vc poder conversar mais com ela, diverti-la e vá esquentando pra atacar na hora do cine), depois na hora do cine vá tocando nela aos poucos, se for daquelas cadeiras que o braço levanta já vai ser algo a seu favor (Use o ambiente a seu favor, tanto dentro quanto fora do cine), se conseguir o KC ótimo, se não conseguir relaxe e dê tempo pra ela sentir sua falta, se a saída realmente for divertida ela vai sentir sua falta e ficará disponível pra sair de novo... O lance é relaxar e se divertir no jogo!
.dot

Aprendiz

#887068 Primeiramente acho que fez o certo pela internet, a forma que faço é sempre conhecer a garota minimamente por internet/sms (o suficiente para gerar ao menos dois assuntos diferentes pessoalmente). Acho isso importante pelo fato de que de forma não pessoal é muito facil levar as coisas para o lado errado, da amizade, se a garota nunca te viu e não tem uma atração pré-estabelecida (puramente visual, a famosa "primeira impressão) é mais dificil gerar atração dessa forma, eu particularmente nem saco tenho pra ficar tentando, portanto o minimo de conversa, apenas o suficiente pra gerar um interesse dela aceitar te ver pessoalmente.

Quanto ao encontro, esqueça suas metas, ou mude-as, não crie expectativas nem espere beija-la, abraça-la ou qualquer bobeira do tipo, pense simplesmente que vai conhecer uma pessoa nova, e que ela pode ser uma ótima pessoa e apenas isso já basta, estude bastante sobre atração e comportamento humano/animal, pois são questões biológicas e sociais, portanto você pode até perder essa garota (e espere isso), mas vai ser uma experiencia á mais para te preparar para os próximos encontros na sua vida. Não pense nela como o premio no final da estrada, pense nela como se a mesma FOSSE a estrada, um caminho que vai te levar ao premio.

No mais, se sentir que tem uma sintonia com ela e te vier a mente uma tensão, uma vontade de beija-la que incomoda... a beije, isso significa que é a hora, e ela dificilmente irá recuar.

Abraços e sucesso.
Bruno da silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#887073 olá rapaz 5 anos sem beijar é muita coisa, primeiro treine o seu beijo com uma laranja pra pegar mais confiança , escolha uma boa roupa e passe um bom perfume, corte o cabelo se precisar ensaie na frente do espelho algumas frases talvez irá precisar, relaxe e curta o momento tente parecer o mais seguro possível pra ela não ficar desconfortável.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#887080 Meu nobre, em primeiro lugar esqueça essa poha de 5 anos... Isso não vai te ajudar em nada

Segundo lugar, tente ficar calmo, porém com uma energia divertida... grande parte do jogo esta ligado a seu estado de espirito... então fique a vontade em estar com ela... Não tente nada antes desse conforto surgir em vc, se não é possível que vc faça algo de modo tão forçado que até ela irá sentir desconforto

Depois disso, estando vc confortável, sub entendemos que ela também estará. Se ela não sentisse conforto em estar com vc ela não aceitaria o convite. Agora crie tensão sexual/rapport, comece tocando nela (escale: mãos, braços, ombro, pescoço, abrace..).

Para facilitar marque o encontro com uma tempo antes do inicio da sessão. Assim vc pode trabalhar os pontos acima e entrar no "escurinho do cinema" já no ponto hahahaha

Chame ela pra comer algo, trabalhe os pontos acima e quando for sair da praça de alimentação (ou de onde estiverem) para ir para a entrada do cinema pegue a mão dela e saia andando de mão dada, ou a abrace... Isso demonstra que ela aceita ser vista por todos como se estivesse de fato com vc (IDI gigantesco)

Nesse ponto, se ainda quiser trabalhar um pouco mais a parte de criar tensão, vc pode aproveitar a fila do cinema para isso...
Eu Particularmente gosto dessa rapport-rapido-tecnica-dos-dedos-entrelacados-t91164.html
Faça ela sorrindo de modo sexual e confiante... Vc pode tentar algo nessa hora, ou apenas abraça-la

A partir daqui vc já tem tudo que queria para sentir confiança em tentar beija-la. Então dentro do cinema não perca o contato físico, continue tocando nela... fale no ouvido dela sobre ou filme ou comentários aleatórios, parta para uma parte mais sexual falando com a mão no rosto dela e com muito contato visual durante o momento que vc direciona o seu rosto ao ouvido dela... quando se sentir confiante puxe ela como se fosse falar com ela e a beije...

Tentei fazer um tópico visando muita sutileza devido a falta de confiança que senti no seu post... Mas vc pode ser muito mais direto, retire o que achar util e jogue do jeito que sentir mais conforto

Espero ter ajudado

Abraços
Bon Viv@nt

Acreditem no Jogo...