Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#759266 salve puas,

Chamei por telefone uma hb pra sair sábado,

ela é a hb que eu queria pegar antes do pua, nas nossas saídas com os amigos até joguei com ela mas travei na hora de ir pro beijo, alem de ficar muito no conforto, ela em alguns momentos me repreendia quando avançava muito na tenção sexual, mas nunca cortava o papo, até que hoje resolvi marca um encontro a dois. será que falhei? onde?

segue o relato:

ela: oiee, tudo bem?
eu: vou bem, e como esta minha professora preferida de sertanejo universitário? (ela tentava me ensinar alguns passes quando saiamos com os amigos dela)
ela: rsrsrs, professora né, (risos)
eu: então hb vou sair no sábado para uma boate pra ver um dj que ira tocar em uma rave, voce quer vir comigo?
ela: quem mais vai.?
eu: eu e voce apenas, mas voce pode levar seu anjo da guarda ai eu chamo o meu, acho que eles não irão dar muito trabalho.
ela: kkkkk, sábado agora? qual lugar?
...
eu: na boate X (relutei em dizer mas ela insistiu muito pra falar os detalhes, acabei falando o local)
ela: hum boate né, nos dois, sei... (pensado alto e já imaginando o que aconteceria)
eu: sim
ela: posso te dar a resposta depois, pois tinha marcado com minhas amigas na pizzaria, ai eu vou ver.
eu: por mim tudo bem, você que sabe.
despedimo-nos
BR_closer

Veterano - nível 10

#759277 Se ela tiver interessada MESMO, ela vai te retornar.

Mas pela experiência, te digo que foi GAME OVER. Nunca deixe uma opção de escolhar para elas.

Pelo que vejo você já tem conforto com ela. Você deveria ter dito assim: "HB sabádo nós vamos ver um DJ tocar na rave na boate X". "Esteja pronta às xxh."

Seja dominante... Você é homem, comande a porra.