Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#842393 Hb da facul, tenho cel dela, mas ela namorava, agora ela ta solteira, ai voltei a ter contato com ela, conversamos 1x no intervalo ela deu vários IDI, ai falei com ela de novo ontem por um tempão, ai o fim da conversa foi assim :
terrorblad: Hb, nosso tempo ta bem corrido, mal da tempo de conversar, esse sábado não vou ter aula de violão, ai to com o sábado livre (ela já sabia que eu faço aula de violão) vamo sair, da uma volta?

Hb: (sorriu) esse sábado eu vo assistir uma série com minha amiga em casa o dia todo e a noite (ela me disse o nome da série mas esqueci, e isso não é desculpa, é verdade, sabado passado elas assistiram também), domingo geralmente minha mãe vem me visitar (ela mora num AP aki sozinha, a familia é de outra cidade), mas se ela não vier a gente sai. E se não der certo a gente sai durante a semana, eu e vc fazemos estágio de dia e facul de noite, mas damos um jeito e a gente combina aki na facul ou pelo face, (ela sorriu).

terrorblad: (eu desci pro intervalo com meus amigos ai quando fui fala com ela eles passaram direto) ok a gente marca de sair, vo lá voltar pros meus amigos (sorri e sair).
Ela é da minha facul mas n é da mesma sala, e agora como eu continuo o jogo ?
-continuo falando com ela, -não falo mais nada e espero ela me procurar
-deem sugestões de como continuo o jogo, e ganho

Características dela: Hb 8.5, temos muito em comum, ela gosta de rock metal, séries, filmes, é muito inteligente e divertida.
alexwx

Aprendiz

#842406 espera ela confirmar um dia pra sair, fica na torcida pra ter a oportunidade de ir com ela ao ap dela sem ter mais ninguém lá e partir p FC!
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
Mateus_PUA escreveu:mano, acho que o link abaixo pode te ajudar

https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99 ... edit?pli=1

Adicinado aos favoritos Imagem

Continue alimentando o desejo dela de sair com vc: uma conversa rapido em um dia, outra conversa um pouco mais demorada no outro, sempre gerando atração. Só cuidado pra não gerar MUITO conforto ou vc pode virar "apenas amigo".
bisnaguete

#842424 Ela frequenta festas universitárias? Eu não sou muito de marcar encontro, é uma área q tenho que melhorar. Normalmente eu faço um day game basiquinho e ataco em festas. Só converso de boa pergunto se ela vai e tal tentando não demonstrar que quero q ela vá. Aí deixo pra atacar dentro da balada com indirect game. Espero q meu relato ajude.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#842427 Continue conversando naturalmente com ela e um detalhe muito importante!

Não converse com ela como se queira algo em troca, converse simplesmente como algo para passar o tempo... conversas como você sempre teve com ela, não fique pensando no encontro como se fosse um prêmio, como um garotinho que se comportar bem a mamãe irá dar um presentinho no final, nada disso.

Trate sempre ela como opção, continue conversando naturalmente com ela e quando chegar semana que vem simplesmente diga que vai a algum lugar e se ela quer ir contigo... Não a chame novamente para sair do tipo: "Hey, você tinha me dito que nos dias da semana a gente podia sair, e então, você vai?" NÃO FAÇA ISSO!!!
Vai soar como se você estivesse cobrando ela. Não, não a chame deste jeito, seja alpha e simplesmente a diga que você irá a algum lugar e se ela quiser ir tudo ok. Se ela se recusar, aí sim você dá um DVS: "Poxa, estava pensando que você iria, eu não quero ir sozinho, mas esta tudo bem, vou chamar a Roberta e a Beatriz pra ir comigo". Imagem

Espero ter ajudado. Abraços!!!

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#842858 o convite ficou em aberto. ...
Agora eu vou ter que esperar ela tocar no assunto, me chamar pra sair ou falar que ta livre?
Ou eu posso convidar ela de novo pra sair?