- 22 Set 2011, 16:50#380227
esperamos além dos relatos , que seja video sarge pra nós termos uma base de como é o jogo de vocês. se for possivel é claro, mas acredito que vocês darão um jeito e filmarão tudinho, e postarão aqui no puabase pra todos , vai sacudir o puabase sem duvidas.
- 22 Set 2011, 17:04#380246
Ha, essa eu não posso perder... Vocês dois são exemplos pra muitos aqui. Vou ficar na espera dos relatos. Deve sair cada coisa que só vendo, rsrsrs.
Me pegou de surpresa...rss. Nem sabia que ia "divulgar" isso...hahhahaha.
Agora eu fiquei empolgado com a "parceria"...
Acho que irei melhorar e muito meu jogo depois desse BOOTCAMP!!!!
Obs: Bom, como muita gente aqui na comu já sabe, meu estilo de jogo favorito é Indirect (para ser mais preciso: MM + Natural) e de preferencia, daygame. Por meio do bootcamp, iremos melhorar nossas habilidades em nightgame e, consequentemente, no Direct. Portanto, esse será um passo fundamental para mim, pois o verdadeiro jogador deve saber jogar tanto em daygame, quanto em nightgame; tanto em indirect, quanto em direct (lembram da minha "Teoria da água?? [http://www.puabase.com/forum/a-teoria-da-agua-um-novo-olhar-sobre-a-seducao-t32515.html]!
Ou seja, estou ansioso para esse bootcamp.. acho que irei absorver muita coisa boa, pois já tenho uma certa prática e teoria. Mas pelo que andei "pesquisando" os instrutores do puatraining são muitooo bons e isso será um "marco" na minha vida pua!
Galera, e sargear com o Chameleon será um prazer enorme para mim, pois já era fã dele e logo depois de ler seu livro e ver tamanha evolução eu fiquei mais motivado ainda. Porra, tenho certeza que será um encontro muito agradável, divertido e prazeroso! Aprenderemos muito juntos meu caro amigo Chameleon!!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.